Ok, säo poucas novidades mas aqui vai, os pratos de choque já estäo colocados e respectivas porcas e parafusos de fixaçäo, os ganchos e correntes de segurança também já estäo colocados de forma definitiva.
As rodas e caixas de eixos estäo preparadas e prontas para montagem.
De momento estou a fazer os esquadros de reforço entre as longarinas centrais e o cabeçote. O esquadro pode ver-se na foto com uma moeda de 1€.
As tesouras também já têem a rebitagem completa.
Na minha página do Facebook poderäo ver as actualizaçöes do meu trabalho será a página onde pretendo promocionar o Proto Ibérico e espero que seja de vosso agrado.