Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, agradeço aos amigos Carlos Alves, e Rui Ferreira, pela vossa atenção, e pelas vossas considerações de motivação, e também a todos os que por aqui foram passando, se este trabalho poder servir de inspiração para que outros façam algo do gênero dentro do modelismo ferroviário, até que seria interessante, ficam as ideias para todos, obrigado amigos, até breve, um abraço. :)
Avatar do Utilizador
riri
Participante
Mensagens: 184
Registado: 02 jul 2012, 21:25
Localização: Beveren Waas - Bélgica

Boas

Bom trabalho e uma interessante ideia,até me dà vontade de ir à "IKEA" buscar uma caixa... :)

Parabéns :afro:
Os Meus Comboios - https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/

Cumprimentos
Henrique Marques
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, agradeço ao amigo Henrique pelas suas palavras e atenção, se quiser fazer algo do gênero com caixas da ikea, terei todo o prazer em ajudar, obrigado amigo, e também já tive a visitar a sua página sobre modelismo ferroviário, muito interessante, força com esse projecto, até breve, um abraço. :)
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Bom dia José Filipe,

Esta ideia de aproveitar a caixas "APA" do IKEA para fazer uma maqueta no formato "Show-case", é a meu ver um ideia "5 estrelas".

Aliás o José Filipe já nos tinha brindado com trabalhos de excelente qualidade, os quais pode apreciar em várias exposições.

A "caixa APA", não só pela sua proteção ao pó, mas permitir a incorparação de iluminação e ter uma area maior, é por assim dizer "ouro sobre azul", para permitir a realização de excelentes, dos quais as fotos do trabalho do José Filipe são um bom exemplo disso.

Os meus parabéns por esta magnifica ideia e de a ter partilhado aqui no forum.

Marcos Conceição
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Como diriam os franceses: Parfait

Parabéns

José Godinho
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, agradeço aos amigos, Marcos Conceição, e José Godinho, pela atenção em terem comentado este trabalho, pelas palavras motivadoras, e pelo vosso tempo, últimamente, o tempo tem sido pouco para este hobby, mas sempre que possa terei todo o prazer de ir partilhando convosco, o que for construindo ao nível do modelismo ferroviário, obrigado amigos, um grande abraço para todos, até breve. :)
Responder