Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Um excelente trabalho de Ourives.

De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.

Boa continuação.

Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Alco1966 Escreveu:Um excelente trabalho de Ourives.

De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.

Boa continuação.

Mário Fernandes
Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

[quote="rui ferreira"]Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem. :uwi:
Ponte1.JPG
quote]

Boa tarde Caro Rui Ferreira,

Uma trabalho de grande nível!
Está de parabéns!

Cumprimentos,
Ayala Botto
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

rui ferreira Escreveu:Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??
Se tudo correr como espero, em Santarém vai ser possivel ...

Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Os trabalhos continuam. Vou agora inventar 12 apoios que não sei por onde começar. :estrelas:
Ponte1.JPG
Ponte2.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

EXCELENTE TRABALHO RUI !!!! (o caps foi propositado), está um trabalho de engenharia muito bom, aliás ..... no topo do que já vi em modelismo :)

Cumprimentos
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Ah grande Rui!!! :clap: :clap:
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Está espectacular caro Rui. :)
Cumprimentos
pedro faia
Participante
Mensagens: 35
Registado: 23 jul 2010, 14:53

Caro Rui

Fantástico trabalho.

Pedro
Avatar do Utilizador
Ricardo Cruz
Participante
Mensagens: 398
Registado: 14 set 2011, 22:18
Localização: Vila Nova de Gaia / Porto

Muito Bom! Os meus mais sinceros parabéns!
Se tivesse mais disponibilidade e não tivesse um puto de 4 anos a buzinar para as "obras" avançarem, ainda me aventurava de forma mais profunda nesta aventura.

Fica para uma futura maquete do "pai"...
Responder