Um excelente trabalho de Ourives.
De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.
Boa continuação.
Mário Fernandes
Rui Ferreira - Os meus Projectos
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??Alco1966 Escreveu:Um excelente trabalho de Ourives.
De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.
Boa continuação.
Mário Fernandes
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
[quote="rui ferreira"]Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem.
quote]
Boa tarde Caro Rui Ferreira,
Uma trabalho de grande nível!
Está de parabéns!
Cumprimentos,
Ayala Botto
Boa tarde Caro Rui Ferreira,
Uma trabalho de grande nível!
Está de parabéns!
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Os trabalhos continuam. Vou agora inventar 12 apoios que não sei por onde começar.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- luis gaspar
- Participante
- Mensagens: 116
- Registado: 03 out 2011, 21:11
EXCELENTE TRABALHO RUI !!!! (o caps foi propositado), está um trabalho de engenharia muito bom, aliás ..... no topo do que já vi em modelismo 
Cumprimentos
Luis Gaspar
Cumprimentos
Luis Gaspar
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Ah grande Rui!!!

-
pedro faia
- Participante
- Mensagens: 35
- Registado: 23 jul 2010, 14:53
Caro Rui
Fantástico trabalho.
Pedro
Fantástico trabalho.
Pedro
- Ricardo Cruz
- Participante
- Mensagens: 398
- Registado: 14 set 2011, 22:18
- Localização: Vila Nova de Gaia / Porto
Muito Bom! Os meus mais sinceros parabéns!
Se tivesse mais disponibilidade e não tivesse um puto de 4 anos a buzinar para as "obras" avançarem, ainda me aventurava de forma mais profunda nesta aventura.
Fica para uma futura maquete do "pai"...
Se tivesse mais disponibilidade e não tivesse um puto de 4 anos a buzinar para as "obras" avançarem, ainda me aventurava de forma mais profunda nesta aventura.
Fica para uma futura maquete do "pai"...