Vitrines para o nosso material!?..

Modelismo à escala
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Caro Pedro Faia,

a intenção não era ofender alguem, foi só uma brincadeira. :)
Talvez nunca ouviu esse tipo de dialogo,principalmente no trabalho?

-Que fazes?
-Não faço nada, compro tudo feito!
-Es rico...!!

Peço desculpa pelo incomodo!
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

epá.....calma calma!...

não vale a pena entrar por esses campos!.. :biggrin:

isto do Português dá sempre para intrepertar das duas maneiras,

a questão do rico e do pobre, vamos considerar força de espressão :biggrin:... nem pode ser de outra forma :)

não vale a pena :cadeira: ....heheeh :biggrin:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
pedro faia
Participante
Mensagens: 35
Registado: 23 jul 2010, 14:53

Boa tarde

A minha intenção não era aumentar a entropia da discussão mas sim contribuir, clarificando que quem anda neste hobby tem de ser rico, e que portanto a frase se encontrava descontextualizada.

Depois cada um escolhe como expõe os seus modelos, em função das ferramentas de que dispõe, do seu engenho e do tempo disponivel. A minha opção, assim como de outros modelistas não é de rico, pois se contabilizarmos as ferramentas, os materiais, as tintas/vernizes, se calhar os custos andam ela por ela.

Trata-se sim de uma opção ""personalizada" feita pelo próprio ou escolhida pelo próprio e não uma verdadeira questão de carteira.

Espero ter ajudado a esclarecer, e a desdramatizar.

Até porque se me comparar a outros modelistas que vão expondo por aqui os seus trabalhos, e o seu material eu sou mesmo pobre.

Cumprimentos a todos, bom fim de semana e bom modelismo (já não posso dizer o mesmo pois devido à minha vida profissional, só de tempos a tempos faço algo na minha maqueta ou nos meus módulos: só para verem já tenho a minha takargo 4000 à algumas semanas e ainda nem a tirei da caixa para a testar)

Pedro Faia
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

boas,

deixo algumas imagens do que parece ser uma opção muito válida, e simples de executar :biggrin:

Mas lá está, a questão do pó nem coment :facepalm:

um bom ano para todos..
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

Boas,

Oh Carlos, essa solução está bem "esgalhada", com uma pequena alteração no perfil da madeira, pode-se até solucionar a questão do pó.... parece-me muito bem.
Responder