RTrains

Um tópico por fabricante/marca
Responder
toze45
Participante
Registado: 23 fev 2009, 15:47

Jorge Seia Escreveu:Este alemão [ http://www.ebay.de/itm/4-achs-Container ... 2ec3a5e236 ] como podem ver tem preço fixo e dá a possibilidade ao comprador de oferecer um valor pelo vagão.
Eu fiz uma oferta e ele fez-me uma redução de 1/3 do preço já com portes incluidos.

Esta loja já vendeu mais de 100 vagões....deve ter sido aos alemães e aos austriacos :uwi:

Acho que está visto. Vou comprar na Alemanha.

Temos pena. :facepalm:
isantos
Participante
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Alguém sabe se a EMEF tem contentores próprios? Ou são pura ficção?
Cumprimentos
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Contacto:

isantos Escreveu:Alguém sabe se a EMEF tem contentores próprios? Ou são pura ficção?
Pura ficção.
Estes vagões devem ser os que eram supostos serem comprados pela EMEF. Se calhar algo correu mal e a EMEF já não os quis. Como os orçamentos das empresas andam apertados, não me admirava que tivessem cancelado a compra à RTrains. :buck:
rgtn
Participante
Registado: 23 set 2011, 13:21

É sempre bom quando sai material português, pois o nosso mercado é tão pequenino, que este facto constitui uma mais valia... :afro:

Independentemente da confusão gerada à volta deste lançamento, vou adquirir estes vagões, mas não em solo português ... :estrelas:

A pergunta que faço é para que raio e motivo trazem estes contentores ?? Só encarece o produto e no meu caso, totalmente dispensável .. :thumb: :thumb:
alcos
Participante
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Viva
A loja CEelectricos está a anunciar uns vagões novos, são os mesmo que falam dessa loja alemã? :unknw:
Cump.
RB
mafonso
Participante
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Será que estes contentores são idênticos a alguns que por cá circulam?
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Contacto:

mafonso Escreveu:Será que estes contentores são idênticos a alguns que por cá circulam?
A base ou a decoração? A decoração é fictícia, pelo menos eu nunca vi contentores com o símbolo da EMEF (e claro que do club RTrains muito menos :biggrin: ).
mpcarrilho
Participante
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Sim, os da loja alemã e da comboioselectricos são os mesmos.
Quanto aos contentores são muito bons para levar tinta por cima e uns bons decalques de uma qualquer companhia de contentores!!!!
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

Boas!

Vá lá comprem esses vagões e enviem para aqui os contentores, pois a tinta já está no aerografo e se demorar muito ainda fica seca :biggrin:
toze45
Participante
Registado: 23 fev 2009, 15:47

mpcarrilho Escreveu:Sim, os da loja alemã e da comboioselectricos são os mesmos.
Quanto aos contentores são muito bons para levar tinta por cima e uns bons decalques de uma qualquer companhia de contentores!!!!
É verdade. Só são bons para isso.

Mas não ficará mais barato comprar já prontos?

Eu tenho comprado na Walthers, quando faz promoções, através do distribuidor deles na Alemanha.
E a preços muito convidativos.

http://www.aat-net.de/

Cumprimentos,
A.Cavaco
Responder