Jorge Seia Escreveu:
Hoje em Lousado (no Museu Ferroviário) já houve quem me pedisse para levar, para verem. Pode ser que se arranje mais um ou dois fregueses....
"Prontos" esqueci-me, que querem que faça, que me deite da ponte abaixo..... !!!!!
Da proxima vez que estivermos juntos já levo o material, se voces cabeças ocas me lembrarem
(e se o "comandante" entretanto não der conta da casinha....)
Informo que devido a umas mini-férias (para aproveitar o último 1 de novembro dos próximos anos) apenas poderei retomar o envio de encomendas na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro. Estarei no entanto sempre contactável pelas vias habituais. Para compensar o atraso no envio faço questão de juntar mais alguns detalhes em resina.
P.S. Acrescento ainda que o meu fornecedor/prestador de serviços de corte laser já se encontra disponível novamente pelo que vou fazer os possíveis para as próximas encomendas seguirem com o sub-telhado em madeira. Isto também permite o avanço do armazém e do galinheiro anexos a esta estrutura.
De volta ao trabalho, hoje seguiram os kits n.º 02 e n.º 03, obrigado ao António Cavaco e ao Marco Mamede pelas encomendas. A do João Oliveira será entregue em mão na segunda-feira.
Recebi ontem o kit da "Casa de Guarda". Fiquei muito bem impressionado pela qualidade, detalhe e cuidado na apresentação.
As peças vêm bem identificadas e ensacadas.
O manual de instruções, acho espectacular.
Não que o kit seja complicado.
Mas, recordei a falta de igual cuidado e o miserabilismo de certos manuais de peças bem mais complicadas e de longe muitíssimo mais caras. Permito-me não referir quais mas, todos saberão a que me refiro.
Neste deserto de material português, estes oásis são de acarinhar e louvar.