Maquete da Troika

Tutoriais sobre modelismo e espaço também para as dúvidas
João cruz
Participante
Mensagens: 9
Registado: 02 out 2012, 21:21
Localização: Setúbal

Joao Joaquim Escreveu: E quando ligou o transformador ao restante circuito não estava já muito quente, devido ao que já tinha trabalhado antes nas 3 linhas de experiência?
Ola João, nao estava quente, por acaso não.
Vou refazer tudo.
um reves.
vamos lá a ver se não desisto...
Avatar do Utilizador
Ricardo Cruz
Participante
Mensagens: 398
Registado: 14 set 2011, 22:18
Localização: Vila Nova de Gaia / Porto

Não terá linhas que não deixam passar corrente? O que poderá explicar o facto de ele perder velocidade até parar.

Não vale a pena desistir, como em muitas coisas na vida, ás vezes é preciso "partir pedra"!
João cruz
Participante
Mensagens: 9
Registado: 02 out 2012, 21:21
Localização: Setúbal

Ricardo Cruz Escreveu:Não terá linhas que não deixam passar corrente? O que poderá explicar o facto de ele perder velocidade até parar.

Não vale a pena desistir, como em muitas coisas na vida, ás vezes é preciso "partir pedra"!
Deram-me uma dica com uma lampada de 12 v e um fio, montar o layout via-a-via, e ir vendo se acende ou não.
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

João cruz Escreveu:
Deram-me uma dica com uma lampada de 12 v e um fio, montar o layout via-a-via, e ir vendo se acende ou não.
Caro João,

Eu moro em Palmela. Estou deslocado em serviço durante a semana mas, ao fim de semana estou sempre em casa.
Se entretanto não conseguir solucionar e corrigir o problema, terei o maior gosto de "in loco", no próximo fds, resolver a situação.

Cumprimentos,
A.Cavaco
João cruz
Participante
Mensagens: 9
Registado: 02 out 2012, 21:21
Localização: Setúbal

toze45 Escreveu:
Caro João,

Eu moro em Palmela. Estou deslocado em serviço durante a semana mas, ao fim de semana estou sempre em casa.
Se entretanto não conseguir solucionar e corrigir o problema, terei o maior gosto de "in loco", no próximo fds, resolver a situação.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Obrigado Toze.
tenho um amigo que se comprometeu a vir ver o assunto esta semana, como é amigo de amigo, nao sei se vem, depois digo alguma coisa.
Muito agradecido.
è sempre bom ter vizinhança que conheça do assunto. :afro:
Responder