[Ayala Botto] - Projectos Modelismo Ferroviario
-
nalmeida
- Participante
- Mensagens: 511
- Registado: 20 jun 2012, 19:05
Muito bom, os sacos de cimento estão fantásticos.
- Jose Antonio Godinho
- Participante
- Mensagens: 247
- Registado: 22 out 2011, 13:30
- Localização: Silves
- Contacto:
Bom dia caro Ayala Boto,
Excelente trabalho no Kls. O cimento vai para a Construção?
Parabéns.
Cumprimentos
Excelente trabalho no Kls. O cimento vai para a Construção?
Parabéns.
Cumprimentos
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Noite,
Vou começar a trabalhar muito brevemente no meu próximo projecto: uma Atacadeira Pesada de Plena Via Plasser & Theurer 09-3X baseada no kit da Kibri com a referência 16050.

Vou produzir 2 versões em simultâneo: a versão COMSA e a versão FERGRUPO, para fazer conjunto com a Estabilizadora Dinâmica de Via Plasser & Theurer DGS 62 N destas empresas cujas fotos já partilhei neste tópico.
Nesse sentido pergunto se alguém tem fotos do modelo real desta atacadeira tanto da COMSA como da FERGRUPO.
Até agora todas as fotos que encontrei na net foram as seguintes:




Se alguém tiver disponíveis mais fotos ou links que possa partilhar ou enviar-me por email, seria óptimo!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Vou começar a trabalhar muito brevemente no meu próximo projecto: uma Atacadeira Pesada de Plena Via Plasser & Theurer 09-3X baseada no kit da Kibri com a referência 16050.

Vou produzir 2 versões em simultâneo: a versão COMSA e a versão FERGRUPO, para fazer conjunto com a Estabilizadora Dinâmica de Via Plasser & Theurer DGS 62 N destas empresas cujas fotos já partilhei neste tópico.
Nesse sentido pergunto se alguém tem fotos do modelo real desta atacadeira tanto da COMSA como da FERGRUPO.
Até agora todas as fotos que encontrei na net foram as seguintes:




Se alguém tiver disponíveis mais fotos ou links que possa partilhar ou enviar-me por email, seria óptimo!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Última edição por AyalaBotto em 14 fev 2013, 10:51, editado 2 vezes no total.

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Tarde,
essa é de facto uma excelente opção para quem tiver possibilidade de desembolsar 370€ aproximadamente.
Eu já tenho duas adquiridas no ebay (Ref 16050) que além de terem sido muitíssimo mais baratas ainda me vão proporcionar o gozo de as construir e montar ao meu belo prazer e aplicar os decalques que já produzi expressamente para o efeito, sejam da Comsa sejam da Fergrupo.
Serão óbviamente modelos não motorizados.
Mas que o modelo da Viessmann é um modelo espectacular isso nem ponho em causa!
Eu próprio já tive oportunidade de ver um a funcionar ao vivo e a cores e com som, e é até fiquei chateado tão giro que é!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
essa é de facto uma excelente opção para quem tiver possibilidade de desembolsar 370€ aproximadamente.
Eu já tenho duas adquiridas no ebay (Ref 16050) que além de terem sido muitíssimo mais baratas ainda me vão proporcionar o gozo de as construir e montar ao meu belo prazer e aplicar os decalques que já produzi expressamente para o efeito, sejam da Comsa sejam da Fergrupo.
Serão óbviamente modelos não motorizados.
Mas que o modelo da Viessmann é um modelo espectacular isso nem ponho em causa!
Eu próprio já tive oportunidade de ver um a funcionar ao vivo e a cores e com som, e é até fiquei chateado tão giro que é!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Tarde,
Aqui vai mais um dos meus projectos desenvolvido a pedido expresso de um cliente.
Desta feita trata-se de um vagão fechado do tipo Us da Ferrovias produzido com base no modelo da Electrotren com a referência 1810, semelhante ao que a OLLOPT em tempos comercializou com a referência 32001.
De notar que nas duas primeiras fotos desta série é possível visualizar o vagão original Us da Ferrovias (Ref. 32001) produzido pela OLLOPT.
Ao longo da sequência de fotos é possivel acompanhar o trabalho efecutado no modelo da Electrotren (Ref. 1810), sendo que as últimas 4 fotos retratam o resultado final.










Espero que gostem!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Aqui vai mais um dos meus projectos desenvolvido a pedido expresso de um cliente.
Desta feita trata-se de um vagão fechado do tipo Us da Ferrovias produzido com base no modelo da Electrotren com a referência 1810, semelhante ao que a OLLOPT em tempos comercializou com a referência 32001.
De notar que nas duas primeiras fotos desta série é possível visualizar o vagão original Us da Ferrovias (Ref. 32001) produzido pela OLLOPT.
Ao longo da sequência de fotos é possivel acompanhar o trabalho efecutado no modelo da Electrotren (Ref. 1810), sendo que as últimas 4 fotos retratam o resultado final.










Espero que gostem!
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Última edição por AyalaBotto em 19 dez 2012, 16:51, editado 4 vezes no total.

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- mertola1977
- Participante
- Mensagens: 811
- Registado: 08 abr 2010, 11:18
- Localização: Beja
granda kit de unhas!....
tá bestial, grande trabalho
um abraço
tá bestial, grande trabalho
um abraço
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Noite,
aqui vão as primeiras fotos do meu próximo projecto: Atacadeira Pesada de Avanço Contínuo Plasser & Theurer 09-3x da Fergrupo produzido a partir do kit da Kibri com a referência 16050:


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
aqui vão as primeiras fotos do meu próximo projecto: Atacadeira Pesada de Avanço Contínuo Plasser & Theurer 09-3x da Fergrupo produzido a partir do kit da Kibri com a referência 16050:


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Última edição por AyalaBotto em 14 fev 2013, 10:52, editado 2 vezes no total.

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa tarde,
Quem me pode esclarecer relativamente à cor das peças 52,53, 54,55, 56 e 57?
São amarelas ou serão verdes tal com a peça 51?
As instruções de montagem deste modelo estão disponíveis no seguinte link:
http://www.modelmania.com.pl/images/kib ... i16090.pdf
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Quem me pode esclarecer relativamente à cor das peças 52,53, 54,55, 56 e 57?
São amarelas ou serão verdes tal com a peça 51?
As instruções de montagem deste modelo estão disponíveis no seguinte link:
http://www.modelmania.com.pl/images/kib ... i16090.pdf
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ