Módulos da Malta do Algarve

Encontro dos ferromodelistas da zona do Algarve e não só
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Boas,

Até agora temo-nos encontrado na garagem do Armando em Loulé.
De forma esporádica, porque eu vivo em Palmela e o Godinho em Silves.
Estivemos todos juntos a semana q passou, pois estivemos a acabar a codificação as agulhas de Lagos e a fazer as caixas dos meus módulos.

Dentro de um mês, mês e meio irei de novo a Loulé para nos encontrarmos de novo. Num fim de semana claro, Se quiseres posso dar-te um toque quando souber a data exacta, para apareceres.

Manda-me o teu telele por pm.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Olá José Guerreiro,

A Malta do Algarve, costuma encontrar-se em Loulé.

Cumprimentos,

José Godinho
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

olá pessoal. Moro em Armação de pêra e agora estou com falta de t€mpo mas penso fazer um módulo também.
O tema é obrigatório ser uma estação ou posso fazer qq coisa msm q ficticia?
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Olá Nuno Marques,

Aqui ninguém impõe o que fazer ou deixar de fazer. Não é assim que as coisas funcionam. Cada um é como cada qual. Porém, é de tomar em linha de conta que os módulos representativos das várias Estações da Linha do Algarve, feitos ou em construção, obedecem às Normas da Maquetren para que nesse normativo, todos nos possamos entender e no futuro (pensamos que possa ser próximo), participar nos Encontros Nacionais ou Ibéricos.
Quanto ao tema, fica ao critério do autor. Mas se é para integrar o Grupo da Malta do Algarve (desejável), será preferível construir uma estação bem ao nosso jeito algarvio e são muitas à escolha.

Melhores Cumprimentos

Jose Godinho
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

Pois, mas fazer uma estação vai ser necessário muito t€mpo, algo que não possuo agora.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Parabéns à "Malta do algarve"! É bom ver que já arrancaram em boa velocidade com esses módulos e que finalmente Tunes vai ter seguimento. :afro:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

É com satisfação que vejo nascer mais um grupo de "malta". :clap2: :clap2: :clap2:

Poderá se estar a caminhar para o "1º Grande Encontro Nacional de Modelismo Ferroviário" unicamente com "malta" portuguesa??? :hum2: :hum2:

Seria um enorme momento. :cool4: :cool4: :cool4:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Olá Rui,

Sim, estamos todos imbuídos desse espírito de agregação nacional, o Norte o Sul o Este e o Oeste. É uma luta a travar até o dia acabar.
Estamos nessa.

Cumprimentos

Jose Godinho
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Nuno Marques Escreveu:olá pessoal. Moro em Armação de pêra e agora estou com falta de t€mpo mas penso fazer um módulo também.
O tema é obrigatório ser uma estação ou posso fazer qq coisa msm q ficticia?
Boas Nuno,

Vou contrariar o José Godinho. Neste momento, seria preferível e, já que quer construir um módulo, não fazer uma estação e sim um trecho com paisagem.
Isto porque, com as estações em construção, torna-se necessário módulos intermédios, para não existirem estações após estações.

Se estiver disposto a integrar o nosso grupo, sendo muitíssimo benvindo, para o seu ou seus módulos só precisa ter uma coisa em mente. Deverá ser de via simples.

Qualquer duvida, disponha.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Aberto tópico para a Malta do Algarve com respectivos sub-tópicos para cada um dos participantes do grupo do Algarve.
Todos os assuntos gerais ficam neste tópico e os assuntos relativos apenas aos módulos de cada participante ficam no sub-tópico devido.
Quando aparecerem novos participantes criam-se os sub-tópicos respectivos. :afro:

As fotos e comentários aos módulos de Lagos foram movidos para o tópico do José Godinho e apagados deste post.
Responder