Olá a todos, no fim de semana passado captei algumas imagens, do layout que montei aqui em casa, juntei os dioramas que construi de modelismo ferroviário na escala H0 1:87, liguei-os todos com a linha C da Märklin, e foram momentos bem passados entretido com o pequeno mundo dos comboios em miniatura, deu para experimentar as locomotivas, e todo o material circulante, ficam aqui de seguida as fotos, até breve, um abraço.
Última edição por josé filipe em 25 jul 2012, 00:06, editado 1 vez no total.
Olá amigo Carlos, agradeço a sua atenção, e as suas sempre atenciosas palavras, brevemente colocarei mais umas imagens, e também mais alguma informação, sobre os trabalhos de modelismo à escala do ambiente ferroviário que estou a realizar, até breve, um abraço.
Olá a todos, aproveitando a passagem, partilho aqui convosco apenas umas imagens que captei na altura desta actividade de fim-de-semana, fica aqui para uma vossa apreciação, agradeço o vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço.
Olá a todos, na continuação deste tópico, deixo mais uma parte das imagens captadas, deste tempo de lazer, agradeço a vossa atenção e o vosso tempo, até breve, um abraço.
127 Video - Fim-de-Semana Com Os Comboios - HD 720p, neste video, juntei os dioramas dos caminhos de ferro de anseriz, na mesa do layout, e realizei um pequeno filme, para mostrar alguns momentos do meu fim-de-semana com os comboios, é uma forma de partilhar, o meu passatempo de modelismo ferroviário.
Olá a todos partilho aqui mais uma ideia, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço.
Video 121 - O Sistema Layout Diorama - HD 720p, este video é sobre o meu sistema, que fiz com os meus dioramas de modelismo ferroviário na escala H0 1:87, é apenas uma ideia, uma maneira onde o cenário do layout pode sempre ser mudado.
Muito obrigado ao Sr. Felipe pela sua apresentação, apresentação da qual faço tesouro. Grato, também, aos demais os quais, mantendo este fórum, me permitiram ver o tudo quanto até aqui visto.
Eu monto as minhas maquettes usando como suporte telas de pintura. Não tinha pensado em mandar fazer-lhes uma moldura de encaixe, moldura esta que alem de resistência, da um belo conjunto visual.
As minhas "bases" são telas de pintura 40 X 50 cms e 40 X 30 cms.
Ha uma variação na altura das mesmas, porem.
Gostaria, saber qual é a distancia da linha férrea á borda.