A equipa que monta a revista tem tentado fazer o que pode, mas de modelismo percebemos quase todos pouco. Eu até tenho umas coisas, mas nunca me dediquei suficientemente à causa
Acho que era giro irmos contando com uns artigos sobre o que de melhor se faz no modelismo nacional, que aliás como fica bem patente aqui no fórum tem um nível elevadíssimo!
Que me dizem? Todo o feedback é bem-vindo
