Quando a financiares...Joãozito Escreveu:Cada vez mais fantástico!Para quando a edição em papel?
![]()
Revista Trainspotter
- trainmaniac
- Participante
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Contacto:
- Joãozito
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 10:49
- Ricardo Cruz
- Participante
- Registado: 14 set 2011, 22:18
Neste momento edição em papel só mesmo pelos nossos próprios meios. O novo layout da Trainspotter foi pensado para isso mesmo.
Se imprimir a capa à parte e depois as restantes páginas como frente e verso fica com todo o aspecto de uma revista em papel...
Se imprimir a capa à parte e depois as restantes páginas como frente e verso fica com todo o aspecto de uma revista em papel...
-
Alco1966
- Participante
- Registado: 28 jul 2010, 13:28
Quero apresentar os meus parabêns a todos pela da publicação TrainSpotter, sendo um frequentador deste Vosso Forum Ferroviário, apenas hoje visitei este espaço por Vós criado e gostei bastante, não sendo possivel ler tudo em meia dúzia de horas, fiquei fascinado com o que li e em especial vi. Parabêns e espero que continuem. Espero que esta revista virtual seja de fácil passagem para o papel, porque assim que me seja possivel tenciono fazê-lo.
Um abraço a todos(as) quantos me proporcionaram a satisfação
que tive hoje, obrigado.
Mário Fernandes
Um abraço a todos(as) quantos me proporcionaram a satisfação
Mário Fernandes
- Carlos Loução
- Administrador
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Contacto:
Como já devem ter reparado, já está disponível a edição de Março 
- NosferatuPT
- Participante
- Registado: 07 abr 2012, 19:19
Esta revista é absolutamente fantástica!! Muitos parabéns para todos os que nela colaboram! 
- Carlos Loução
- Administrador
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Contacto:
Ora bem, depois duma overdose de amêndoas da Páscoa que afectou toda a redacção da Trainspotter, já está disponível a edição de Abril 
- Joãozito
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 10:49
Conheço esta frase de algum lado!A Beira Alta foi, possivelmente, a minha maior musa inspiradora nesta coisa das fotografias aos comboios(...)
Excelente as usual. Valeu a pena esperar.
- RuiEliasMaltez
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 10:15
Bom... quase nem precisava, mas como escrevi uma vez noutro local, esta é provavelmente a publicação regular com maior qualidade e rigor de conteúdos que existe em Portugal, on-line e mesmo em papel, sobre a temática ferroviária.
Até porque se o quisermos, poderemos ter em formato papel em casa... um pouco de artesanato nunca fez mal a ninguém (haja tinta para a impressora).
Parabéns e continuem.
Até porque se o quisermos, poderemos ter em formato papel em casa... um pouco de artesanato nunca fez mal a ninguém (haja tinta para a impressora).
Parabéns e continuem.
Última edição por RuiEliasMaltez em 09 mai 2012, 09:02, editado 1 vez no total.