As minhas locomotivas, vagões, carruagens...

As últimas aquisições de material circulante e outros
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

mertola1977 Escreveu:...
possa :shok: ganda like :afro:

abraço.
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Caro Nelson,

Gosto da BR01.
Lembro uma cena que vi lá no cinema (até parece André Sardei), do filme 007 Golden Eye: Um comboio que era utilizado pelos soviéticos no transporte de misseis de grande alcance em que a locomotiva estava blindada como esta. Depois a cena termina com a colocação de um tanque de guerra no meio da linha debaixo de um viaduto para o choque frontal. Com mil macacos salta uma pafernália de ferros torcidos que nem pratos a explodir no chão.
Muito boa escolha.

Cumprimentos
José Godinho
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

:2funny: é verdade amigo Godinho, também me lembro do filme... como de resto... tenho a colecção completa dos filmes do 007...

o Amigo Godinho fez-me lembrar agora um antigo professor que tive na Escola Naval, nos chamavamos-lhe o "Pistolas" era um Cmdt. Mar e Guerra muito divertido, e a definição dele para motor era algo semelhante ao que disse.... ele dizia que era "um monte de ferros torcidos e retorcidos que fazia uma barulho do c****** e fazia os carros andarem nas horas do c******...."

do que me fez lembrar :afro:

e por falar em Soviéticos.... tenho de por aqui umas fotos duma Vaporeira soviética que tenho.... :biggrin:

grande abraço.
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

Boas,

conforme prometido, cá vão mais umas imagens, desta vez da famosa Vapor Sovietica, uma T3 SZD, trata-se duma BR52 que depois da WWII ficara do lado da USSR e convertidas na classe T3...
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

e já agora mais uma... da KBay...trata-se da máquina "Murnau" adoro estas máquinas, na minha modesta opinião, das mais bonitas alguma vez feitas pela Marklin... talvez por ter sido um projecto fabricado em conjunto com a TRIX... que na altura não pertencia à Marklin...
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

:venia: :venia:

Só já te falta o layout!..

para meter isso a andar num ambiente a condizer.

abraço
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

é verdade Carlos, :)

mas já consegui fazer uma coisa de jeito :biggrin:

talvez este fim de semana já comece a modificar este.... no fim de semana passado já comecei a colocar os motores nas agulhas para poder controlar com a Central :biggrin: ...

vai ficar muito simples mas acho que engraçado....

abraço
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

conforme prometido, aqui vai mais algum material Americano.... desta feita uma Mikado H6, toda preta, falta cá uma com o topo da caldeira em cor de prata...
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

para continuar por terras do Tio Sam... agora uns vagões de transporte de gado, cheios de vacas... :biggrin:
Responder