As minhas locomotivas, vagões, carruagens...

As últimas aquisições de material circulante e outros
Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 30
Registado: 29 fev 2012, 17:44

muito bom,amigo nelson!! gostei de ver o video....

tambem tenho aqui algumas fotos das minhas mais recentes aquisiçoes e queria mostrar-vos para voces dizerem o que acham.....como e que posso fazer para colocar as fotos aqui no site para todos verem?
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

boas,

quando escrever o topico, por baixo da caixa onde escreve a mensagem tem uma opção de adicionar ficheiros...

grande abraço.

Nelson.
Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 30
Registado: 29 fev 2012, 17:44

Agradecido pela informaçao amigo nelsonajm! Vou ver se percebo o esquema!.....
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

SVT 137 da DRG "Flying Hamburg" detentora do recorde de velocidade em viagem programada entre vários pontos naquela altura :biggrin:
contrução integral em metal com sons completos de funcionamento, e iluminação interior, réplica funcional do bogio "Jacobs"

:venia: Uma das peças da minha colecção de que mais gosto.... se não a que mais gosto mesmo... :venia:
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Caro Nelson,

SVT 137 da DRG "Flying Hamburg"

É sem dúvida uma peça muito bonita. Gosto imenso desta automotora com o design "balístico".Tem uma afirmação e presença extraordinária para riqueza da maquete.
Os meus parabéns pela magnífica aquisição. :venia:

Melhores cumprimentos,

José Godinho
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

:venia: :venia: :venia:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

boas,

lembrei-me de colocar mais uma relíquia que cá tenho... trata-se duma VT 11.5 com as cores do Trans Europe Express (TEE) na sua versão original, toda de metal com sons completos, mas do motor Diesel V12, este modelo tem dois motores, um em cada extremidade que trabalham em conjunto, e tem também dois altifalantes, um em cada extremidade da composição.

quando se liga, consoante o sentido da marcha, a máquina a ligar primeiro é a da frente e de seguida a de trás, quando se desliga acontece o inverso...

existiu uma máquina igual mas com turbina(reactor) de gás.... como fazia muito barulho foi proibido de circular..... mas algum dia ainda lhe troco o decoder por um da ESU com esse som..... parecia um avião.... :)
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

Boas, cá venho colocar mais umas fotos de algumas máquinas,

começo então pela BR61, há quem as ache esquisitas..... eu acho.... e por isso mesmo é que gosto delas.... aqui vai...
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

agora é a vez duma BR01, com o numero 150, trata-se de uma edição alusiva á mesma máquina que está no museu e que sofreu um incêndio em 2005, trata-se portanto da réplica de como ela estava em 2005, gosto bastante desta máquina, e por piada, tem a caldeira com um led vermelho a simular o efeito do lume...
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

agora é a vez de mostrar algum do meu material americano, são peças interessantes, especialmente se tiverem sons, como o caso desta composição dupla, de dupla tracção, os sons são muito diferentes dos do material europeu, especialmente se falarmos de vapor...
Esta peça tem um poder extraordinário de tracção, com um motor em cada máquina, ambos sincronizados pelo mesmo decoder.
Responder