RX da Euro 4000 Takargo da Sudexpress

Um tópico por fabricante/marca
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Pedro Silva Escreveu:Os rodados destas locomotivas tem os verdugos iguais aos do restante material sudexpress? pergunto isto porque com locomotivas de bogies Co Co costumam descarrilar na minha maquete, Já agora esta locomotiva consegue circular em em curvas apertadas tal como a 333 da mehano? julgo terem dimensões identicas.
Pedro:

Mas todas as loc. que possui em CC descarrilam ou refere-se a uma em específico?
É que diz que a 333 da Mehabno descarrila, e no entanto, afirma que curva bem e curvas apertadas.
As minhas fazem bem curvas apertadas, desde que não apanhem um desvio pelo na saída.
Mas devagar, e como elas pesam para aí umas 800gr é raro.
Nesta ainda não encontrei problemas, mas sinceramente apenas lhe fiz uma rodagem para aí com meia hora em cada sentido, e não a meti em manobras com muitos desvios e assim.
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Alvaro Sousa Escreveu:Para os mais cépticos :bla: aqui vai com provas :crazy2:
Um grande abraço
Caro Alvaro Sousa,

uma perguntinha indiscreta: a balança está calibrada e certificada pela ASAE????? :)

A propósito: excelente reportagem sobre a Euro 4000.
Parabéns!

Obrigado,
Abraço.
Ayala
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Boa pergunta caro Ayala, mas posso dizer-lhe que é a balança que utilizo para pesar e equilibrar as pás dos hélis e aviões RC que aqui vem para reparar! E ficam 5*, sem qualquer vibração.
Obrigado pelo apoio.
Só mais uma coisa: a encomenda segue amanhã, mas precisava dos dados do comprador para facturar.
Um abraço,
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

Caro Ayalla:
Tenho que dar a "mão há palmatória": não estava calibrada :bad: :cadeira: ! Lá vem a "AZIA" bater há minha porta.
Segundo correção feita pelo fabricante são cerca de 620 g.
As minhas desculpas pelo engano.
Um abraço
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Tive recentemente a informação da Sudexpress que é possível controlar independentemente as luzes das Euro4000 através da alteração de alguns CVs, ou seja, associando os botões dos comandos ao ligar e desligar das funções auxiliares dos descodificadores. Será, também, necessário desassociar o acender das luzes que se querem independentes à função F0 - luzes. A forma de fazê-lo depende do equipamento a utilizar para a alteração dos CVs (lokprogrammer, central, multimaus, etc...) e dos botões aos quais se pretende associar as funções auxiliares.

Desta forma não é necessária qualquer alteração física na locomotiva.
Responder