Catálogos

Um tópico por fabricante/marca
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

No caso da ROCO é incrível (pelo menos para mim) que esta grande marca tenha lançado 2 conjuntos com 2 e 3 carruagens CORAIL da CP (em inox sem pintura IC) e se tenha esquecido de fazer a versão da 1ºclasse + bar. :facepalm:

Em relação à PIKO na página 9 aquilo são locomotivas eléctricas da DB IGUAIS às nossas 4700?????? :|
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
riri
Participante
Mensagens: 184
Registado: 02 jul 2012, 21:25
Localização: Beveren Waas - Bélgica

isantos Escreveu:No caso da ROCO é incrível (pelo menos para mim) que esta grande marca tenha lançado 2 conjuntos com 2 e 3 carruagens CORAIL da CP (em inox sem pintura IC) e se tenha esquecido de fazer a versão da 1ºclasse + bar. :facepalm:

Em relação à PIKO na página 9 aquilo são locomotivas eléctricas da DB IGUAIS às nossas 4700?????? :|
Se forem iguais como parecem ser, é uma excelente noticia :venia:

E o preço até é bastante em conta,cerca de 107 euros versão DC na minha loja preferida brevemente :

http://www.modellbahnshop-lippe.com/pro ... odukt.html
Os Meus Comboios - https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/

Cumprimentos
Henrique Marques
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

isantos Escreveu:Em relação à PIKO na página 9 aquilo são locomotivas eléctricas da DB IGUAIS às nossas 4700?????? :|
A família Vectron irá crescer nos próximos anos, em substituição da família Taurus.
As nossas 4700 mecanicamente ainda não são Vectron, embora esteticamente sejam muito semelhantes.
Mas como para o modelismo só interessa a parte de fora, não ficarei admirado em ver alguma empresa a reproduzir as 4700 em grande escala. Só que como elas têm várias diferenças para as actuais Vectron, já se está a ver que dificilmente as vamos ter exactamente correctas à escala. :buck:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Joao Joaquim Escreveu:...As nossas 4700 mecanicamente ainda não são Vectron, embora esteticamente sejam muito semelhantes. ..
são...Eurosprinter :biggrin:
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Da piko o mais que podemos vir a ter é uma locomotiva repintada. Porque : frentes com as grelhas correctas, e os farois certos , a janela com o espelho do maquinista e o tejadilho correcto não estou a ver, o resto é igual
Mas vai sair a versão correcta pela LS models /Sudexpress mas a cerca de 250€
Responder