O meu trabalho em H0

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
racia
Participante
Mensagens: 751
Registado: 14 fev 2009, 19:40

Ainda sobre a catenária: Pergunto-me que tal ficaria se os fios fossem pintados num tom escuro semelhante à realidade...

Abraços
rp
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

racia Escreveu:Ainda sobre a catenária: Pergunto-me que tal ficaria se os fios fossem pintados num tom escuro semelhante à realidade...

Abraços
rp

Lá chegaremos Rui, isso é o menos problemático, eu quero é completar a catenária, e como fiz de uma forma que facilmente consigo tirar cada secção, não será de todo complicado dar uma pinturazinha .... está pensado, no fim de tudo feito. Mas obrigado pela sugestão.
Um abraço

Mário Cardoso
racia
Participante
Mensagens: 751
Registado: 14 fev 2009, 19:40

a pergunta tinha malandrice... :) porque é raro vê-la pintada. Mas nos casos em que tal acontece fica excelente. Ultimamente tem aparecido muito na RMF e congéneres, o fio dos 1.5 kVs pintado de verde "cuivre". Muitíssimo bom!

Mas se já está pensado, melhor. Fico à espera do resultado. Parabens pelo trabalho.

Abraço
rp
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

racia Escreveu:a pergunta tinha malandrice... :) porque é raro vê-la pintada. Mas nos casos em que tal acontece fica excelente. Ultimamente tem aparecido muito na RMF e congéneres, o fio dos 1.5 kVs pintado de verde "cuivre". Muitíssimo bom!

Mas se já está pensado, melhor. Fico à espera do resultado. Parabens pelo trabalho.

Abraço
rp

Obrigado Rui
Um abraço

Mário Cardoso
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Muito bom.
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

Esqueçam lá a pintura da catenária de escuro, já por 2 vezes que "levo tudo à frente" acho que a vou electrificar a 25000 .... :-P
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Um abraço

Mário Cardoso
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

amanhã continuo, talvez um videozito, mas com uma eléctrica ..... :uwi:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Um abraço

Mário Cardoso
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

Bom, não consigo, colocar aqui videos ....
Um abraço

Mário Cardoso
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

Boas noticias, pelo menos para mim :clap: A minha 2600, afinal não queimou .... já a consegui pôr a andar, agora é acabar, o que falta acabar e deixá-la rodar a 160 debaixo da catenária (que não é perfeita, mas para mim já é muito boa ( é a minha :love: ) .... :baba:
Um abraço

Mário Cardoso
Mário Cardoso
Participante
Mensagens: 35
Registado: 09 mar 2015, 12:03
Localização: França

Pouco a pouco, lá vai avançando, mas falta-me espaço :-(
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Um abraço

Mário Cardoso
Responder