Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

fantástico muito bem elaborado parabéns
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos

Tenho estado um pouco fora deste forum, não por falta de serviço, mas apenas porque a zona que estou a trabalhar agora é muito minuciosa e portanto muito demorada. Contudo dentro de poucos dias já mostrarei o que ando a fazer.
Entretanto vou mostrar uma zona realizada por mim, quer paisagistica quer electrónica.
Trata-se de uma passagem de nível que possui barreiras automáticas, o famoso som de Tlim,Tlim aquando do baixar das mesmas e o sinal luminoso de cada lado da passagem de nível.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Excelente Anísio, estas animações dão muita vida maquetas.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos:

Cá estou eu a mostar as ultimas da minha maquete, principalmente na zona em que estou a trabalhar.
Em 1º lugar mostro um incidente de precurso de um motociclista.
Em 2º lugar mostro a zona onde estou a trabalhar nesta altura. A avenida principal termina junto á parede e para não terminar bruscamente imaginei a entrada de um túnel rodoviário inserido numa montanha. Porém a Sr. Augusto está a levar as suas queridas vaquinhas o que provoca grande alvoroço nos automobilistas e motociclistas que o presseguem e que querem andar mais depressa. É só ver o bacano do Audi todo exaltado.
No post seguinte mostro a ultima zona que ainda não está acabada.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Amigos:

Na continuação temos a considerar que as crianças também têm afazeres como os homens.
Vê-se a parte final da avenida com as duas paragens, uma de eléctricos e outra de autocarros.
Falta instalar o posto de viação e trânsito do "Modelismo artesanal" e pintar o que falta da sinalização rodoviária.
Falta ainda mostrar-vos em pormenor um cartaz que já se encontra instalado na montanha do lado esquerdo. Logo que o plano tenha terminado eu foco em pormenor este cartaz.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Excelente progresso Anísio, gosto da narrativa e das histórias para contar, dão vida à maqueta. Fico feliz também por ver aí algumas criações da Modelismo Artesanal, fez justiça às nossas barreiras e cancelas, parabéns. Fico a aguardar fotos do Posto da Polícia da Viação e Trânsito.
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Muito bom. Estou a gostar dos detalhes.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos:

Como disse no meu último post, falta colocar o posto de viação e trânsito no seu lugar.
Pois hoje mostro-vos como ficou esse posto antes de o colocar no seu lugar.
Devo aqui realçar o excelente Kit que a "Modelismo Artesanal" apresenta, e ainda bem que há material MADE IN PORTUGAL com estas características.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Muito obrigado Anísio, ficou excelente.
Responder