Até já

Ajuda aí, ainda estamos a tempo de corrigir qualquer problema.jorge osorio Escreveu:Rui desvios com coração isolado!!!
será da minha vista? se são vai haver alguns problemas e logo com a dresine.
Isto não tem muita técnica. Antes de começar, estava confuso como iria fazer, depois a ideia foi surgido.Joao Joaquim Escreveu:Excelente Rui!
Consegues explicar a técnica que usaste para fazer as plataformas?
Bem!!! Isso é super engenhoso! Não me lembraria disso!!rui ferreira Escreveu: Para representar a pedra que está nos limites da plataforma, utilizei uma madeira fina que vem nas caixas dos morangos. Cortei em tiras, dei um toque de pintura e depois apliquei com cola branca em cima de contraplacado de 10mm, previamente revestido nas laterais com pedra rústica da Redutex.
Estou curioso em ver o resultado disso, já me tinham falado dessa técnica mas acho que nunca a vi aplicada.rui ferreira Escreveu: Para concluir vou aplicar cimento cola de cor cinzento no topo das plataformas para preencher aquela diferencia que se vê. Penso que vai ficar bom.![]()
Depois vamos inventar um pouco nas cores para o chao ficar com aquele ar de usado/velho.