Algumas Fotos do Meu Layout

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, no fim de semana passado captei algumas imagens, do layout que montei aqui em casa, juntei os dioramas que construi de modelismo ferroviário na escala H0 1:87, liguei-os todos com a linha C da Märklin, e foram momentos bem passados entretido com o pequeno mundo dos comboios em miniatura, deu para experimentar as locomotivas, e todo o material circulante, ficam aqui de seguida as fotos, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por josé filipe em 25 jul 2012, 00:06, editado 1 vez no total.
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por josé filipe em 12 ago 2012, 02:40, editado 4 vezes no total.
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

Parabéns está mt giro :clap:

como já referi várias vezes, gostava de saber envelhecer assim o plástico.

um abraço
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá amigo Carlos, agradeço a sua atenção, e as suas sempre atenciosas palavras, brevemente colocarei mais umas imagens, e também mais alguma informação, sobre os trabalhos de modelismo à escala do ambiente ferroviário que estou a realizar, até breve, um abraço. :)
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, aproveitando a passagem, partilho aqui convosco apenas umas imagens que captei na altura desta actividade de fim-de-semana, fica aqui para uma vossa apreciação, agradeço o vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, na continuação deste tópico, deixo mais uma parte das imagens captadas, deste tempo de lazer, agradeço a vossa atenção e o vosso tempo, até breve, um abraço. :)

127 Video - Fim-de-Semana Com Os Comboios - HD 720p, neste video, juntei os dioramas dos caminhos de ferro de anseriz, na mesa do layout, e realizei um pequeno filme, para mostrar alguns momentos do meu fim-de-semana com os comboios, é uma forma de partilhar, o meu passatempo de modelismo ferroviário.

josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos de novo, partilho aqui mais algumas imagens, que deixo para uma vossa consideração, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos partilho aqui mais uma ideia, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço. :)

Video 121 - O Sistema Layout Diorama - HD 720p, este video é sobre o meu sistema, que fiz com os meus dioramas de modelismo ferroviário na escala H0 1:87, é apenas uma ideia, uma maneira onde o cenário do layout pode sempre ser mudado.

Giancarlo VAlente
Participante
Mensagens: 67
Registado: 05 ago 2012, 00:30
Localização: Brasil - RJaneiro

Muito obrigado ao Sr. Felipe pela sua apresentação, apresentação da qual faço tesouro. Grato, também, aos demais os quais, mantendo este fórum, me permitiram ver o tudo quanto até aqui visto.
Eu monto as minhas maquettes usando como suporte telas de pintura. Não tinha pensado em mandar fazer-lhes uma moldura de encaixe, moldura esta que alem de resistência, da um belo conjunto visual.
As minhas "bases" são telas de pintura 40 X 50 cms e 40 X 30 cms.
Ha uma variação na altura das mesmas, porem.

Gostaria, saber qual é a distancia da linha férrea á borda.

Cumprimentos !
Responder