Dúvidas. Carcassa 2600 micromodel

Criações e transformações pessoais
Responder
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Bom dia estou com uma dúvida em relação a uma carcaça CP 2600 micromodel com motorização roco . Esta carcaça não assenta perfeitamente (ou seja fica ligeiramente mais alta do que devia (os tampões de choque ficam 2 ou 3 mm mais altos do que deviam. E fica um pequeno espaço entre os bogies e esta. Já alguém que e tenha utilizado aconteceu o mesmo? Estou com a ideia que se retirar a placa onde liga o decoder esta ficará posicionada correctamente. Espero não ter de desmontar tudo e desgastar a parte de cima desta...
Alem desta duvida estou com uma outra duvida quanto ás 5600 da electroten e da mehano. com o tempo foram aparecendo ruídos e falhas no funcionamento de modo que estas ao rolar vibram e ouvem-se alguns estalos. Ou seja tem rodas dentadas danificadas, como a electrotren praticamente não disponibiliza peças de reposição e a mehano deve ser bastante difícil , há bogies de outras marcas que se adaptem ? Estava a pensar em usar bogies das tauros da roco ou piko não sei se será uma opção viável ?
Responder