Anísio Nelson - Carruagem azul U-HANSA da CP

Criações e transformações pessoais
racia
Participante
Mensagens: 751
Registado: 14 fev 2009, 19:40

tenho pena, mas não consigo ver os anexos ... e quero muito continuar a seguir este trabalho magnífico. Parabéns!
Avatar do Utilizador
Ricardo Quinas
Moderador Global
Mensagens: 11427
Registado: 30 dez 2008, 20:34
Localização: Mouriscas

Creio que estes últimos anexos foram colocados durante a actualização do fórum e por esse motivo perderam-se. A única solução é mesmo o caro Anísio os repor, se possível :afro:
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos

Já adicionei novamente as fotos. Eu fiquei a vê-las.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
racia
Participante
Mensagens: 751
Registado: 14 fev 2009, 19:40

sim, agora também já as consigo ver. Obrigado

Não sei se será possível, mas gostava de partilhar esta thread com o forum forotrenes. A construção de uma carruagem do Sud será bem vinda por muitos. O que têm o autor e a moderação a comentar sff?
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caro Rui

Por mim não vejo qualquer entrave em mostrar os meus ensinamentos aos nossos amigos espanhóis.

Continuando com a amostragem do que foi feito, hoje mostro-vos já um dos lados completos.
Os meus amigos forenses podem verificar que em algumas janelas vêm-se pequenos excessos de Kristal Klear a saírem dos aros. Nada de problemático, no fim e usando um palito afiado conseguem extrair estes excessos.
Outro promenor é a porta. Tentamos pintar o aro da janela da porta em preto de forma a dar a noção da presença da borracha que segura o vidro. Já agora este foi, no caso, feito a partir de uma película transparente e colado também com Kristal Klear pelo interior da porta.
Finalmente, e vão ver isso no próximo capítulo, colamos o punho da fechadura na porta (Elemento que também vem no Kit do Rafael).
Após um dos lados pronto virámo-nos para o outro lado e realizamos todo o processo de igual forma já que, á excepção do tipo de vidros, como já foi falado, o nº de janelas é igual e a disposição também.

Cumprimentos
Anísio Nelson
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
scorpitran
Participante
Mensagens: 21
Registado: 14 nov 2013, 14:50

com esses condensadores só circula em analogico?
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caro amigo Scorpitran.

Pura verdade no que toca a analógico. Já agora devo-lhe dizer que toda a minha maquete é em analógico e pode vê-la num outro tópico relacionado com este Hobby.
Não tenho tido nenhum problema com este tipo de alimentação embora considere que o DCC ou outros mais, façam deste entretenimento um gozo maior.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Sr. Administrador.

Estou a tentar introduzir mais umas fotos sobre a matéria deste tópico e o forum dá um erro dizendo que os ficheiros são inválidos.
Sabe o que se está a passar ?
Os tipos de ficheiro são exactamente iguais aos até agora postos por mim.
Obrigado.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos forenses.

Nova tentativa de colocar-vos mais alguma informação sobre esta construção.
Como podem ver pelas fotos, os tais excessos de cola nos alumínios das janelas foram todos suprimidos.
A carruagem já está acabada e dentro de dias mostrar-vos-ei os dois topos.
Foi um projecto que me deu um gozo especial, existem outros já na berlinda que vos mostrarei em próximos capítulos.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos

Conforme disse ontem, vou-vos mostrar o resultado colocado por nós nos topos desta carruagem.
Agora esta está na lavandaria, pois antes de entrar em funções convém dar-lhe um ar de alguma limpeza.
Logo que esteja enxugada e seca entrará ao serviço de imediato.
Isso será para uma próxima intervenção.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Responder