CP 2500

Criações e transformações pessoais
Responder
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Estou a trabalhar numa BoBo 2500 em resina feita pelo Marco Carrilho, mas estou com dificuldades em realizar / montar os isoladores no tecto da locomotiva. Alguém tem fotos em que se possa ver o tecto destas locomotivas?
Obrigado.
Cumprimentos
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Espero que ajude.Abraço
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Obrigado José Luis. :)
Cumprimentos
ALopes
Participante
Mensagens: 121
Registado: 03 abr 2013, 13:22
Contacto:

Boa tarde,

Vi o seu tópico e fiquei interessado, pois também quero construir/adaptar alguns modelos da CP, mas tenho tido dificuldades em descobrir os modelos base, pois na grande maioria são fabricantes que não estão representados em Portugal (ex.: Proto 1000, Kato, etc). Pedia-lhe o favor de me indicar qual o chassis base que arranjou para este modelo.

Obrigado.

Cumprimentos,

António Lopes
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Boa tarde.

Segundo o Marco Carrilho, o chassis base a aplicar deverá ser do modelo alemão DB BR141/E41 da marca ROCO ou FLEISCHMAN (desconheço se outras como a PIKO são compatíveis). Eu penso que o modelo da ROCO tem melhor qualidade de rolamento (embora não o possa confirmar) pois o meu projecto está parado.
Cumprimentos
ALopes
Participante
Mensagens: 121
Registado: 03 abr 2013, 13:22
Contacto:

isantos Escreveu:Boa tarde.

Segundo o Marco Carrilho, o chassis base a aplicar deverá ser do modelo alemão DB BR141/E41 da marca ROCO ou FLEISCHMAN (desconheço se outras como a PIKO são compatíveis). Eu penso que o modelo da ROCO tem melhor qualidade de rolamento (embora não o possa confirmar) pois o meu projecto está parado.
Obrigado pela informação :-)
Vamos ver se neste ano que avizinha há tempo e fundos para um projecto destes... Por acaso tenho uma e41 da Märklin convertida para dcc, pode ser que sirva de cobaia...
Um abraço e boas festas,
António
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

isantos Escreveu:... Eu penso que o modelo da ROCO tem melhor qualidade de rolamento (embora não o possa confirmar) pois o meu projecto está parado.
Sem duvida alguma....as maquinas da Roco tem uma combinação de peso+mecanica+qualidade que as fazem destacar-se.
Manuel Fontoura
Participante
Mensagens: 11
Registado: 27 fev 2017, 09:17

Bom Dia
Estou a tentar transformar uma CP 2500 na versão que mostra na foto (em verde claro) mas não sei qual a referência das cores. Pode ajudar-me?
Cumps
Manuel Fontoura
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Manuel Fontoura Escreveu:Bom Dia
Estou a tentar transformar uma CP 2500 na versão que mostra na foto (em verde claro) mas não sei qual a referência das cores. Pode ajudar-me?
Cumps
Manuel Fontoura
Infelizmente não faço ideia das cores que refere. :search:
Cumprimentos
Responder