Inventário do Material Ferroviário Português

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Ponfeblino Escreveu: 22 ago 2020, 23:54 O sistema de fórum do PHPBB é muito hostil e de repente, durante a noite e sem mexer em nada nas configurações, ele decidiu não aceitar a ativação externa de usuários do inventário. :facepalm:

Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Você ainda pode enviar fotos, e iremos vinculá-las ao usuário do fórum mais tarde.

Desculpe pela inconveniência.

Saudações.
Daniel.
Reforçando a mensagem, continuamos a tentar restabelecer o single sign-on. No entretanto, podem continuar a submeter as colaborações sem problema, não é necessário ter login feito.
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Está normalizado.
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

A normalização da ligação fórum - inventário mais ou menos rebentou o fórum depois, como viram.
A solução era a mais básica possível, portanto só agora nos lembrámos de tentar a parte mais básica de todas e só agora foi normalizado em pleno. Creio que os problemas recorrentes de formulários inválidos já não se verificam. Limpem cache e cookies sff.
Imagem
Avatar do Utilizador
fabiorasteiro2004
Participante
Mensagens: 108
Registado: 06 set 2020, 15:25

Boa noite! Mandei uma Screenshot do a um amigo meu, no separador das 3500 da operadora Fertagus, por ele ser filho de ferroviários dessa mesma empresa, e ele reparou nas "Notas" e ele indicou-me que a automotora 3514 têm a decoração da TAP. E eu pensei em reencaminhar-vos essa pequeníssima informação.

Cumprimentos,

Fábio Rasteiro

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
download/file.php?mode=view&id=53956
download/file.php?mode=view&id=53955
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Fábio Rasteiro
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Obrigado. E actualizado!
Imagem
Avatar do Utilizador
Aureo
Participante
Mensagens: 96
Registado: 14 jan 2009, 17:14
Localização: Legasa, Navarra, Espanha
Contacto:

Furgões e Ambulâncias Postais inventariados. :afro:
Cumprimentos, Áureo :good:
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Agora contamos com os contributos de todos para seguirmos o rasto ao que ainda existe! :biggrin:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Acabei de colocar os "cromos" que faltavam na colecção das 1900/30 :biggrin:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
JoaoD
Participante
Mensagens: 24
Registado: 19 out 2020, 22:43

Antes de mais quero elogiar o esforço e dedicação do incrível trabalho efetuado no inventário ferroviário português. Foi por esse inventário que resolvi inscrever-me neste fórum.
Tenho uma questão relativamente ao inventário das diferentes carruagens, muitas têm anotações, como recuperadas, vendidas, demolidas, encostadas... e as que não têm qualquer tipo de anotação? Ainda não foi possível apurar o seu destino?
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

JoaoD Escreveu: 06 dez 2020, 23:11 Antes de mais quero elogiar o esforço e dedicação do incrível trabalho efetuado no inventário ferroviário português. Foi por esse inventário que resolvi inscrever-me neste fórum.
Tenho uma questão relativamente ao inventário das diferentes carruagens, muitas têm anotações, como recuperadas, vendidas, demolidas, encostadas... e as que não têm qualquer tipo de anotação? Ainda não foi possível apurar o seu destino?
Para 95% dessas estarão demolidas, mas sim... faltam actualizar dados. Por isso é que isto nunca acaba :)
Imagem
Responder