Viagem a Azpeitia - 2016

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Estragas-me com mimos desses... bela máquina!
Imagem
Ricardo78
Participante
Mensagens: 362
Registado: 31 dez 2008, 15:19

Já estive nesse museu à uns 15 anos era uma sombra do que é hoje, a via limitava-se a uns hectómetros antes da estação, mas já na altura era muito organizado, e com peças muito interessantes, voçes só não vão ter a sorte de fazer fuentes - medina na cabine de uma rambo táxi e "dormir" nas bc10x, em todo o caso, boa viagem, divirtam-se. Boa viagem!
Abençoados FIP's prós filhos dos ferroviários
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Não tenho tido tempo para pesquisar o forum e esqueci-me completamente deste passeio. Agora já é impossível poder participar. Boa viagem e boas fotos a quem for.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

A viagem está confirmada, com partida de Lisboa S.A. no dia 09/06/2016 e todos os pagamentos estão realizados.

O programa, como sabem, inclui a viagem de ida e volta no Sud Expresso, o autocarro para Azpeitia, entrada no Museu e viagem especial na Allan, no pequeno troço que o Museu explora;

Os bilhetes para a viagem de Sud Expresso estarão comigo a partir do momento em que a CP mos envie - deve acontecer nas próximas duas semanas, pelo feedback que tive da CP;

Os bilhetes serão distribuídos antes da partida em Santa Apolónia ou já a bordo do comboio - eu irei em lugar sentado pelo que mesmo para quem entra a meio do percurso não terá problemas em me encontrar acordado;

Para quem quiser ter o bilhete antecipadamente, contacte-me por mensagem privada.

Para quem quiser tomar refeições a bordo (jantar ou pequeno almoço), a CP informou que deve ser feita reserva individualmente junto do concessionário - o sr. Luís Vicente, cujo contacto telefónico é o 93 775 81 16. Ele informará também sobre menus e preços. É fundamental reservar com antecedência pois como o comboio não dispõe já de cozinha completa, as refeições têm de ser preparadas previamente - aconselho antecedência mínima de 1 semana.

Em San Sebastian teremos cerca de 3h para usufruir do centro da cidade - o plano é livre muito embora, se o desejarem, possamos fazer um circuito em conjunto - sei que há interesse de conhecer a estação de via métrica, sei que existe uma loja de modelismo com interesse e perto. Durante esse período convém também prever almoço (seja levando de casa ou almoçando num dos estabelecimentos da cidade).

Para qualquer outra questão ou troca de contactos tendo em vista o dia da viagem, entrem em contacto por mensagem privada.

Boa viagem a todos!
Imagem
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

Vamos supor que cai um asteroide em cima de ti. :uwi:
Não é por isso que vamos adiar a viagem. :biggrin:
Mas se tu tens os bilhetes, como é que podemos viajar?
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

No meu testamento vou referir que devem ser postos na bilheteira de Santa Apolónia ao teu cuidado :P
Anyway, quem quiser tê-los antes, é só dizer.
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

O contacto do concessionário de restauração / bar mudou. Agora é:


Nome: Alexis Demonplanet

Email: a.demonplanet@newrest.eu

T.M: 93 77 59 532
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Ponto de encontro para distribuição dos bilhetes do Sud: Lisboa S.A., pelas 21:00, na linha de onde sai o SUD.
Para quem entra a meio, creio que são tudo lugares sentados pelo que facilmente os distribuímos a bordo - a carruagem é a 019.
Imagem
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

João,

Em princípio deverá ser a linha do lado Norte da Gare. Penso lá estar à hora combinada. A marcação para o jantar, mantêm-se como informaste?
Cumprimentos

José Godinho

AMFP 46
AMF 183
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Olá José,

Sim, é com o Alexis Demonplanet, contactos partilhados acima.
Imagem
Responder