Problemas - Fórum

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
trainmaniac
Participante
Registado: 28 Dez 2008, 20:16
Contacto:

Viva

Estava desabilitado o autologin no inventario para despistar os problemas. Como não voltaram a haver problemas depois das alterações no servidor, parece que era isso que realmente provocava o problema e não algum tipo de configuração de software. Agora está normalizado (e obrigado pela informação!)
Já agora, a reactivação disto vai provocar problemas no primeiro login, que podem ser resolvidos com limpeza de cookies. É porque o domínio dos cookies mudou para voltarmos a integrar com o inventario.
Imagem
Giugiaro
Participante
Registado: 16 Jan 2018, 01:37

A mim não me resolveu. "O formulário apresentado não era válido. Tente enviar novamente."

Tive que entrar numa sessão InPrivate (Incognito) para conseguir entrar na conta.
Simao_Pinto_Correia
Participante
Registado: 20 Nov 2020, 23:08
Contacto:

Giugiaro Escreveu: 10 Mai 2021, 09:03 A mim não me resolveu. "O formulário apresentado não era válido. Tente enviar novamente."

Tive que entrar numa sessão InPrivate (Incognito) para conseguir entrar na conta.
Estou com o mesmo problema que o Giugiaro e só consegui entrar graças à menságem dele.
Simão Pinto Correia.
Cumprimentos D' "O Rapaz que Revelava Comboios"
Sóc. APAC Nº 1507
Sóc. CEC Nº 366
Blog: https://thegreatsimaosrailway.blogspot.com/
trainmaniac
Participante
Registado: 28 Dez 2008, 20:16
Contacto:

Então isso significa que algum cookie ficou activo na mesma, porque o incognito simula o ambiente de 0 cookies.
Imagem
Sérgio Costa
Participante
Registado: 05 Jan 2009, 14:43

Aconteceu comigo igual. Só no modo incógnito.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa
João Lourenço
Moderador Global
Registado: 30 Dez 2008, 18:27
Contacto:

Tenham atenção ao apagar os cookies, pelo menos no Edge e no Chrome é preciso escolher o período de tempo dos cookies que vamos apagar, por default costuma aparecer da última hora, e isso não é suficiente. Apagando das últimas 4 semanas comigo funcionou.
Giugiaro
Participante
Registado: 16 Jan 2018, 01:37

Mas isso vai fazer com que o browser apague os cookies a TODOS os websites, e isso é extremamente inconveniente quando o problema está apenas num único website.

O fórum tem uma opção para eliminar os cookies no fim da página, mas, ao que parece, não está a eliminar os cookies anteriores à atualização.
JoaoD
Participante
Registado: 19 Out 2020, 22:43

Eu apaguei os cookies e parece que o problema foi ultrapassado
Pedro Dourado
Participante
Registado: 01 Jan 2009, 16:19

No Edge versão chromium pode-se apenas apagar o cookie do forum.
Um abraço!!
nalmeida
Participante
Registado: 20 Jun 2012, 19:05

Também estou a entrar com a janela anónima e se alguém souber uma solução para o Chrome agradeço a partilha.

Já tentei eliminar os dados de navegação e os cookies apenas para este site mas sempre sem sucesso, mantém-se o erro de "formulário não disponível"

Tal como foi mencionado acima não vou apagar todos os cookies quando o problema é apenas num site específico.

Aguardo desenvolvimentos
Responder