Problemas - Fórum

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
JoaoD
Participante
Mensagens: 24
Registado: 19 out 2020, 22:43

nalmeida Escreveu: 11 mai 2021, 10:38 Também estou a entrar com a janela anónima e se alguém souber uma solução para o Chrome agradeço a partilha.

Já tentei eliminar os dados de navegação e os cookies apenas para este site mas sempre sem sucesso, mantém-se o erro de "formulário não disponível"

Tal como foi mencionado acima não vou apagar todos os cookies quando o problema é apenas num site específico.

Aguardo desenvolvimentos
Eu apaguei o histórico no chrome, incluíndo os cookies. Depois começou a funcionar normalmente. E antes de apagar o histórico, fechei a página do fórum.
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

JoaoD Escreveu: 11 mai 2021, 10:51 Eu apaguei o histórico no chrome, incluíndo os cookies. Depois começou a funcionar normalmente. E antes de apagar o histórico, fechei a página do fórum.
Apagaste o histórico e cookies de todos os sites ou apenas deste? Se foi de todos eu sei que funciona mas eu uso o histórico como ferramenta habitual e existem vantagens em não apagar os cookies de alguns sites.
JoaoD
Participante
Mensagens: 24
Registado: 19 out 2020, 22:43

nalmeida Escreveu: 11 mai 2021, 10:55 Apagaste o histórico e cookies de todos os sites ou apenas deste? Se foi de todos eu sei que funciona mas eu uso o histórico como ferramenta habitual e existem vantagens em não apagar os cookies de alguns sites.
Pois, apaguei de tudo
Avatar do Utilizador
Giugiaro
Participante
Mensagens: 894
Registado: 16 jan 2018, 01:37

Eu no PC de trabalho apaguei todos os dados de navegação, incluindo cookies, e o problema ficou resolvido.

Mas fazer o mesmo no telemóvel e nos dois PC pessoais vai ser uma verdadeira dor de cabeça.

Tentar apagar apenas os cookies do fórum não vai resolver o problema, porque os cookies anteriores à atualização, respeitantes a uma sessão permanentemente aberta, já não correspondem ao fórum, e o que o browser faz é apagar o cookies novos, mas não os antigos.
Ao fazer login, os dois cookies entram em conflito.
VALENÇA Imagem PORTO
Pedro Dourado
Participante
Mensagens: 524
Registado: 01 jan 2009, 16:19

No Chrome ir a chrome://settings/siteData?search=cookie

Depois selecionar "Ver todos os cookies e os dados dos sites"

Aí pode-se apagar os cookies dos sites que se quiser
Um abraço!!
Avatar do Utilizador
Simao_Pinto_Correia
Participante
Mensagens: 271
Registado: 20 nov 2020, 23:08
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Apaguei os cookies no outro dia mas nada agora ligo de novo e tcharam! Funcionou! Acho que só precisava de um refresh.
Simão Pinto Correia.
Photographo dos Caminhos Ferro e outros afins
Sóc. APAC Nº 1507
Sóc. CEC Nº 366
Portfólio: https://orrevelavacomboios.wixsite.com/pt-pt
Avatar do Utilizador
Giugiaro
Participante
Mensagens: 894
Registado: 16 jan 2018, 01:37

Tinha um cookie para o http://trainmaniac.portugalferroviario.net/
É suposto ter isto?
VALENÇA Imagem PORTO
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Se entraste no defunto site sim. :biggrin:
Imagem
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Pedro Dourado Escreveu: 11 mai 2021, 14:08 No Chrome ir a chrome://settings/siteData?search=cookie

Depois selecionar "Ver todos os cookies e os dados dos sites"

Aí pode-se apagar os cookies dos sites que se quiser
Já tinha feito isso, o problema mantém-se. Obrigado pela dica.
Avatar do Utilizador
Giugiaro
Participante
Mensagens: 894
Registado: 16 jan 2018, 01:37

Na versão móvel essa opção não existe.
VALENÇA Imagem PORTO
Responder