Problemas - Fórum

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Responder
JOSE PEDROSA
Participante
Mensagens: 849
Registado: 01 jan 2009, 16:09

Não sei se será o local próprio para apresentar esta questão: ao pretender vizualizar os tópicos activos não me aparece nada. Provavelmente, não estou a efectuar os procedimentos correctos para que isso não aconteça.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Estamos com alguns problemas, mas vamos tentar solucioná-los o mais rápido possível! :afro:
Imagem
DGomes
Participante
Mensagens: 1486
Registado: 14 jan 2009, 14:32

Penso que seja aqui o local apropriado para reportar o problema.
Ao tentar postar uma mensagem/fotos no tópico dos aviões, não estou a conseguir. Quando carrego no botao de "Enviar" para enviar a mensagem aparece-me o seguinte:
Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Incorrect string value: '\xC4\x9Fa In...' for column 'post_text' at row 1 [1366]

Ocorreu um erro SQL enquanto esta página era processava. Contacte um Administrador se o problema persistir
saki
Participante
Mensagens: 44
Registado: 17 out 2015, 19:38

Estava aqui a explorar o tópico dos ramais de mercadorias activos e no da siderurgia nacional o rodolfo dias postou um link.
Em clicando nele diz que não estou autorizado a aceder a esse tópico. É uma zona mais restrita do PF? Ou é um erro qualquer do sistema?
Rodolfo Dias Escreveu:Oh, nada de mais... :uwi:
Já agora, parabéns a quem andou a juntar TANTA coisa sobre os ramais de mercadorias. Deve ser a melhor biblioteca sobre o tema que já vi. Parabéns a vocês todos e muito obrigado.
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Esse link refere se a um post que foi movido para a reciclagem do fórum (ou lixo como preferir) e deixou de estar disponível para consulta.
Imagem
saki
Participante
Mensagens: 44
Registado: 17 out 2015, 19:38

Ok.
Obrigado pela resposta.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Meus caros amigos, é possível que durante o dia de hoje e talvez ainda amanhã possam haver problemas a anexar ficheiros devido a manutenção programada que reduziu ao mínimo o número de discos do servidor - pelo que nesta fase não existe espaço adicional em disco.
A situação deve normalizar no limite na 2ª feira.
Imagem
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Bom dia.
Nos últimos dois dias não tenho conseguido aceder ao fórum , depois de introduzir o nome de utilizador e a password ,aparecia a seguinte mensagem: o formulário apresentado não era válido ,tente novamente.
O que se passa? Problemas no fórum ?
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Pedro Silva Escreveu: 29 ago 2020, 08:03 Bom dia.
Nos últimos dois dias não tenho conseguido aceder ao fórum , depois de introduzir o nome de utilizador e a password ,aparecia a seguinte mensagem: o formulário apresentado não era válido ,tente novamente.
O que se passa? Problemas no fórum ?
A normalização da ligação fórum - inventário mais ou menos rebentou o fórum depois, como viram.
A solução era a mais básica possível, portanto só agora nos lembrámos de tentar a parte mais básica de todas e só agora foi normalizado em pleno. Creio que os problemas recorrentes de formulários inválidos já não se verificam. Limpem cache e cookies sff.
Imagem
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 799
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Obrigado pela explicação.
Responder