Open TTD

A realidade virtual
Responder
Avatar do Utilizador
Aureo
Participante
Mensagens: 96
Registado: 14 jan 2009, 17:14
Localização: Legasa, Navarra, Espanha
Contacto:

http://www.openttd.org/
Imagem
Quem quiser jogar online é só dar uma apitadela :afro:
Cumprimentos, Áureo :good:
Sérgio Costa
Participante
Mensagens: 796
Registado: 05 jan 2009, 14:43

Quanto surge a oportunidade, jogo online no "!!! Experts Hard Goal Server" (versão 0.7.0)
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa
Avatar do Utilizador
Aureo
Participante
Mensagens: 96
Registado: 14 jan 2009, 17:14
Localização: Legasa, Navarra, Espanha
Contacto:

Servidor fechado
Nome do jogo: --
Pass: --
Mapa: --
Cumprimentos, Áureo :good:
Avatar do Utilizador
Pedro Almeida
Participante
Mensagens: 1147
Registado: 01 nov 2009, 17:20
Localização: Beja/Entroncamento-Portugal

Bom... quando me entretenho com este jogo... :biggrin: :roll:

Imagem

Isto é ao pé de uma industria onde aceita carvão e produz tijolos... portanto, da esquerda para a direita:
Comboio de Carvão á espera de caminho livre. Comboio de Transporte de Tijolos a partir para uma industria de construção(aceita Tijolos entre outras coisas...). Comboio de Transporte de Tijolos a chegar á estação para carregar... Um comboio de Areia cheio para uma outra fábrica ainda fora desta zona do screenshot, onde aceita Carvão e Areia para produzir vidro. :afro:
CP1900s/1930s Simplesmente lindas :wink:
Sérgio Costa
Participante
Mensagens: 796
Registado: 05 jan 2009, 14:43

Não jogas online? Tenta o servidor "-= Ex's Goal - Company Value #1 =-" e vê-se encontras "Costa Transport"

Versão do Servidor: 1.0.3
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa
Avatar do Utilizador
Pedro Almeida
Participante
Mensagens: 1147
Registado: 01 nov 2009, 17:20
Localização: Beja/Entroncamento-Portugal

Raramente jogo online, Sérgio. Só quando vou até Beja é que me meto nos servidores online... que isto de resto de conexão de internet não é lá grande coisa. :(
CP1900s/1930s Simplesmente lindas :wink:
Avatar do Utilizador
vicente
Participante
Mensagens: 2732
Registado: 19 mai 2009, 14:04
Localização: Agualva Cacém

Pedro Almeida Escreveu:Bom... quando me entretenho com este jogo... :biggrin: :roll:

[ http://img689.imageshack.us/img689/9153 ... 181150.jpg ]

Isto é ao pé de uma industria onde aceita carvão e produz tijolos... portanto, da esquerda para a direita:
Comboio de Carvão á espera de caminho livre. Comboio de Transporte de Tijolos a partir para uma industria de construção(aceita Tijolos entre outras coisas...). Comboio de Transporte de Tijolos a chegar á estação para carregar... Um comboio de Areia cheio para uma outra fábrica ainda fora desta zona do screenshot, onde aceita Carvão e Areia para produzir vidro. :afro:

Parece o antigo Transport Tycoon :uwi:
A 60 ton angel falls to the earth
A pile of old metal, a radiant blur
Scars in the country, the summer and her
Always the summers are slipping away
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

Se calhar porque o... :uwi:

OpenTTD é uma versão de código aberto do videojogo Transport Tycoon Deluxe programada na linguagem de programação linguagem C++ (originalmente escrito em C, mas actualmente convertido para C++), através do uso de um Disassembler. Originalmente código fechado, a conversão da linguagem Assembly para a linguagem C foi realizada apenas por Ludvig Strigeus, entre 2002 e Março de 2004, utilizando o Interactive Disassembler.
http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenTTD
Avatar do Utilizador
vicente
Participante
Mensagens: 2732
Registado: 19 mai 2009, 14:04
Localização: Agualva Cacém

:uwi:
A 60 ton angel falls to the earth
A pile of old metal, a radiant blur
Scars in the country, the summer and her
Always the summers are slipping away
Avatar do Utilizador
Pedro Almeida
Participante
Mensagens: 1147
Registado: 01 nov 2009, 17:20
Localização: Beja/Entroncamento-Portugal

E de material Americano, alguem gosta? :biggrin: :afro:
[Sinceramente eu não ligo muito ao C.F. Americano, mas dá-me uma diversão imensa ter este material no jogo, é o melhor para mim! :P ].

Um comboio de Transporte de contentores(a transportar Caixas de Bens) a cruzar com um comboio que transporta... corantes*(?)...[Chama-se "Dyes" em Inglês].

Imagem

*- Notem que a composição ainda levava a "Caboose" no final da composição... :P Até um certo ano era obrigatório comprar e usar uma caboose nos comboios de mercadorias.

Um comboio de carvão a cruzar com um comboio de transporte de vidro.

Imagem

Algum do material em 2009... :afro:

Imagem

E o mapa que ando a usar para brincar com isto... foi um que fui arranjar chamado "Iberia V1", tem Portugal, Espanha, França, etc... mas só terreno, as cidades e industrias é tudo ao calhas, mas meti o ambiente de deserto para fazer "mais sentido" ter os comboios americanos a circular... :P :biggrin:
CP1900s/1930s Simplesmente lindas :wink:
Responder