Train Sim World

A realidade virtual
darkage
Participante
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2016, 18:04

Não sei se já alguém viu mas vai sair em fevereiro um novo simulador, Train Sim world que irá ser o sucessor do Train Simulator 2017
para quem adquirir o Train Simulator 2017 Pioneers Edition ou já tiver todas as rotas incluidas terá acesso ao open beta em Dezembro

vídeo 1 -

vídeo 2 -
Avatar do Utilizador
Ricardo Mota
Participante
Mensagens: 881
Registado: 31 dez 2008, 17:05
Localização: Tondela
Contacto:

Se este "novo" simulador for mesmo como os senhores dizem então a coisa promete mesmo!



Mais um vídeo do desenvolvimento do TSW
"Whatever does not kill me...Makes me stronger"
Ricardo Mota Pictures
Ricardo Mota Movies
darkage
Participante
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2016, 18:04

já me imagino numa UQE 2300 ou num 3500 nisto :D
Avatar do Utilizador
B&W3600
Participante
Mensagens: 31
Registado: 12 abr 2014, 18:13
Localização: Valencia, Espanha

darkage Escreveu:já me imagino numa UQE 2300 ou num 3500 nisto :D
Sim? Não sei de onde vão sair eses comboios, ninguém cria já comboios portugueses... :unknw:
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

A sério? Eu, pelo menos ainda vejo alguma coisa aqui:
:arrow: http://www.portugalferroviario.net/foru ... =26&t=5993
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
B&W3600
Participante
Mensagens: 31
Registado: 12 abr 2014, 18:13
Localização: Valencia, Espanha

Evidentemente não me conto porque sim, gosto dos comboios de portugal, mas também estou a fazer os comboios de via métrica da minha terra (Valência). E pelo momento, comboios de portugal que eu tenho pensado fazer, só da Sociedade Estoril neste momento. :biggrin:

Ou seja, que se começam agora no mundo do 3D com 3dsmax, há mais probabilidades de que vocês terminem um comboio português antes do que eu. :P
darkage
Participante
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2016, 18:04

ainda ontem, alguem da cp virtual me respondeu no facebook deles a dizer que no caso de tanto Train Simulator como Train Sim World tem de ser tudo criado de raiz, e do que me lembro há uns anos li algures que eles sáo devs da cp como hobby, portanto ainda deve demorar.

eu se soubesse bem 3D, já andaria a fazer os 3250, 2300, 4000 e outros eletricos (sempre fui mais fã dos modernos possivelmente por estar habituado a esses)
mas sou mais de efeitos visuais, compositing e quando tentei 3D achei uma seca xD portanto só como complemento a outro software, mas se alguém conseguir fazer um desses com bom nível de detalhe, fico logo todo maluco :P
Avatar do Utilizador
B&W3600
Participante
Mensagens: 31
Registado: 12 abr 2014, 18:13
Localização: Valencia, Espanha

darkage Escreveu:e quando tentei 3D achei uma seca xD
Não queras que mostre os meus primeiros anos com o 3Dsmax. Sob a CPV, ninguém que eu saiba, está a fazer mais nada, só o grupo do Open Rails-MSTS, está a fazer "Portugal anos 80", mas só é rota e edifícios, nada de material rebocado ou motor. A equipa de desarrollo de conteúdo de "comboios.org-CPV", já à muito que não faze nada.

Mas bom, talvez seja tudo uma surpresa e há material em desenvolvimento. :biggrin:
darkage
Participante
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2016, 18:04

epá no youtube há um tipo que tem um vídeo de teste do convel no test bed e há 1 ano ou 2 essa pessoa fez um ou dois artigos sobre material circulante da cp e cp virtual no train-simulator.com

mas no facebook o ultimo post deles foi em abril e sobre linha para o msts, portanto é como dizes, ou está grande segredo e vamos ter algo em grande talvez nos próximos anos, ou pararam mas não o querem admitir, mesmo assim ainda tenho esperança

ps- por falar no comboios.org, há semanas que certas páginas e a página de forúm me dão erro e nunca mais encontrei um site da cpvirtual que funcionasse e quando encontrava material circulante para msts, os links de download tavam sempre em baixo, o que é uma pena, parece que não mas com a cena do train sim ser só 3 ou 4 países até agora, já existem estrangeiros interessados em material português
darkage
Participante
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2016, 18:04

Detalhes sobre o BETA e o lançamento oficial em fevereiro

Responder