CP 0100 [Open Rails/Train Simulator]

A realidade virtual
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Não custa dar a mão a quem precisa. Sempre o fiz e nunca fiquei mais pobre por isso.
As fotos foram tiradas por mim, no Barreiro A, num Sábado de Junho de 2008, debaixo de um calor tórrido. Estive a tirar fotos nos interiores das Nohab,s com 65º C. Diria um belo forno para os esquimós.

Cumprimentos
José Godinho
AMFP 46
AMF 183

-- 03-06 21:37 --

Mas já agora podemos ir um pouco mais acima e vamos para no Entroncamento com a temperatura mais amena. Lá, território amigável, sou sempre bem recebido pelos companheiros da AMF. Seguem-se as fotos dos bastidores do atrelado Nohab Ry antigo 103, renumerado 101 para Museu.
Com estes gestos de certeza que o Comboio vai mais longe.

Cumprimentos

José Godinho
AMFP 46
AMF 183
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
B&W3600
Participante
Mensagens: 31
Registado: 12 abr 2014, 18:13
Localização: Valencia, Espanha

Jose Antonio Godinho Escreveu:Não custa dar a mão a quem precisa. Sempre o fiz e nunca fiquei mais pobre por isso.
Pois, que eu pensei isso mesmo quando fiquei a fazer as Sorefame 3200 para a Linha de Cascais, e ninguém ajudou! :2funny: Mas tens razão, concordo totalmente comtigo. :)
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

Jose Antonio Godinho Escreveu:Não custa dar a mão a quem precisa. Sempre o fiz e nunca fiquei mais pobre por isso.
As fotos foram tiradas por mim, no Barreiro A, num Sábado de Junho de 2008, debaixo de um calor tórrido. Estive a tirar fotos nos interiores das Nohab,s com 65º C. Diria um belo forno para os esquimós.

Cumprimentos
José Godinho
AMFP 46
AMF 183

-- 03-06 21:37 --

Mas já agora podemos ir um pouco mais acima e vamos para no Entroncamento com a temperatura mais amena. Lá, território amigável, sou sempre bem recebido pelos companheiros da AMF. Seguem-se as fotos dos bastidores do atrelado Nohab Ry antigo 103, renumerado 101 para Museu.
Com estes gestos de certeza que o Comboio vai mais longe.

Cumprimentos

José Godinho
AMFP 46
AMF 183
Aqui vai um render
Imagem
Atenção esta imagem foi renderizada no blender, ou seja não vai ser assim no jogo, vai ter menos qualidade.
Muito obrigado Jose Antonio Godinho, neste momento estou a fazer a cabine 3d para a cp0100, depois vou usar as tuas imagens para fazer finalizar o bogie.
Neste momento as texturas do comboio tem 2k mas no final posso disponibilizar uma versão com 4k.
Agradeço de novo a vossa ajuda.
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

:clap: :clap: :clap:
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

progresso da cabine.
Imagem
não tenho muita informação, por isso algumas partes foram improvisadas. :idea:
se alguém conseguir disponibilizar imagens de vários ângulos e detalhes do interior da cabina, agradecia.[/url]
lupe999
Participante
Mensagens: 11
Registado: 29 abr 2016, 23:22

Keep up the good Work
Best Regards,
Luís Pereira :D
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

Boas, estou de vola, ja deve fazer um ano que não coloco nada neste tópico por motivos profisionais.
Entretanto voltei a dar aqui uns toques.

Retifico o modelo no qual estou a trabalhar, é mais CP0050 do que cp0100. É o mais pequeno.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Muito bom trabalho até agora.
Imagem
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

trainmaniac Escreveu:Muito bom trabalho até agora.
Obrigado
Responder