RailWorks - Train Simulator 2016

A realidade virtual
Responder
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

vou ver se é desta.
Espero que os 1,2 gb valham a pena.
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Está modelada de LSA até à bobadela. Do que vi gostei bastante
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

Tentei usar a linha de Lisboa a Santarem v1, mas não deu.
Problemas de dependência.
Ainda pedem uns quantos add-ons, nos quais alguns são a pagar, nem sei onde encontrar.

* Isle of Wight;

* WCMLN;

* the default objects by Kuju (This not applies for those who purchased Railworks or Railworks 2 or TS2012). If you have purchased TS2013 (and not through 2012->2013 update), and you don't have Legacy asset pack DLC you must install it first)

* UK Buildings Model Pack;

* UKTS Freeware paks: blocks and lofts; Clutter
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Não consigo jogar com um único add-on. Não percebo nada disto :cadeira:
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo Mota
Participante
Mensagens: 881
Registado: 31 dez 2008, 17:05
Localização: Tondela
Contacto:

Meus amigos estou com duvidas em relação a este simulador e gostava de algumas explicações, se possivel.
Para eu jogar isto tenho que ter conta no steam? Comprando o jogo no steam como é que o recebo, quero dizer tenho que fazer o download do mesmo ou enviam-me o dvd? Se comprar o jogo numa qualquer fnac tenho na mesma
que ter conta no steam? É que sinceramente estou um pouco baralhado e pelo que pesquisei não consegui ficar esclarecido :hum2:
O jogo corre no windows 10?
Só conheço isto pelo que vejo em videos pelo que à boa maneira do MSTS também dá para criar cenários e composições
etc,etc não é? Peço desculpas por tantas perguntas mas quem não sabe é como quem não vê :)
Desde já agradeço alguns esclarecinentos :afro:
"Whatever does not kill me...Makes me stronger"
Ricardo Mota Pictures
Ricardo Mota Movies
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Ricardo Mota Escreveu:Para eu jogar isto tenho que ter conta no steam? Comprando o jogo no steam como é que o recebo, quero dizer tenho que fazer o download do mesmo ou enviam-me o dvd? Se comprar o jogo numa qualquer fnac tenho na mesma
que ter conta no steam?
A conta no steam é sempre necessária para a instalação do jogo e para os updates. Mesmo o DVD obriga ao download de ficheiros adicionais.
Além disso a compra da versão steam oferece conteúdo extra, normalmente uma rota.
Na altura das promoções o preço desce significativamente. A próxima, normalmente a da primavera, deverá de ocorrer em breve.
Em 2014 custou-me 7,99€, em 2015 6,29€ e em 2016 10,49€. A variação depende da altura do ano/promoção específica.
Costumo aproveitar estas promoções para compar o jogo anualmente e assim ter rotas e comboios novos por uma fracção do total do valor individual de cada conteúdo. Para ter uma ideia, uma rota custa 30€ e em cada versão que compro vêm 4, mais veículos.
Ricardo Mota Escreveu: O jogo corre no windows 10?
Essa parte não sei responder. Houve algumas pessoas com algumas dificuldades mas não sei se foi geral e/ou se já foi resolvido. O melhor é procurar essa informação na comunidade steam.
Ricardo Mota Escreveu: Só conheço isto pelo que vejo em videos pelo que à boa maneira do MSTS também dá para criar cenários e composições
etc,etc não é?
Sim, e já existe algum conteúdo português.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Eu corro sem problemas no Windows 10. Não tenho é um único add-on a funcionar. :thumb:
Imagem
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

trainmaniac Escreveu:Eu corro sem problemas no Windows 10. Não tenho é um único add-on a funcionar. :thumb:
Como assim? Por add-ons referes-te a DLCs que compraste ou RWPs que instalaste? Linhas ou material rolante?
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Instalei eu, tudo de borla.
Nem material nem linhas. As linhas dão todas tantos erros que eu nem fui ver o que fazer para resolver e o material não me aparece em lado algum para poder usar nas linhas que vêem com o jogo. Já dei com um sítio para criar composições mas não há nenhuma combinação que não dê erros de engates e não deixa avançar. :cadeira:
Imagem
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

As linhas têm requisitos próprios e por vezes falham. Tenho umas quantas que consegui arranjar por aí de versões anteriores do jogo e que não correm por variadas razões.

Para o material que não te aparece tens de fazer composições, tal como no MSTS já era necessário.

Para os engates, presumo que na 1550, instala o "husillho" renfe
http://www.trensim.com/lib/rs/index.php?act=view&id=451
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Responder