Layout

Modelismo à escala
Responder
nag
Participante
Mensagens: 6
Registado: 08 mai 2016, 13:11

Boa tarde a todos,

Reparei agora que a minha ultima mensagem foi em Novembro de 2016… o tempo passa. Desde la o tempo não tem sido muito, pelo que a atenção que gostava de ter dado ao hoby também não foi o desejado.

Como disse anteriormente, o espaço que tenho disponível é muito curto (cerca de 193cm x 110cm), e tudo o que tenho é Marklin M.
Durante este tempo, muita coisa me passou pela cabeça, tal como vender tudo e mudar para a escala N, precisamente devido ao espaço. Cheguei à conclusão que será talvez muito difícil vender, e ainda mais, conseguir os valores necessários.

Posto isto, entrei na fase do “Keep It Simple Stupid”, que acho que é o melhor para começar. Encontrei nas minhas pesquisas, layouts pré-fabricados na Noch, nomeadamente este:

https://www.noch.com/en/product-categor ... 81580.html

A ideia não é comprar um, mas sim basear-me no plano (A noch que me desculpe). Eles disponibilizam no site deles planos para os vários tipos de linhas, nomeadamente a Marklin M, mas ao tentar reconstruir no Scarm falham todos. Um pouco modificado, cheguei a este:

Imagem

O que acham ? Concordam com a dificuldade em vender e trocar de escala ?
A manter, que alterações fariam neste layout ?

Muito obrigado
Nuno
Antunes
Participante
Mensagens: 468
Registado: 09 dez 2011, 16:29
Localização: Alverca Ribatejo

Olá Nuno
Tens ai um bom principio para um Layout onde podes realizar boas composições, talvez mais uma linha de resguardo e deixa em aberto uma linha para futura ampliação.

A decoração é uma das partes mais criativas e demorada

Força com esse layout.
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
Grupo Modelismo Ferroviário Alverca
Responder