U.S. military model railroad 1863

Modelismo à escala
Responder
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

U.S. military model railroad 1863

Olá caros amigos, gostaria de partilhar convosco este projecto realizado por um modelista ferroviário dos estados unidos, o seu nome é Bernard Kempinski, já não é uma novidade nos states, e se calhar já alguns por aqui conhecem, mas para quem ainda não viu aqui fica, a ideia deste modelista, foi a de recriar a linha ferroviária militar dos estados unidos da américa na altura de 1863, mais centrada na via Aquia, e na ponte do rio Potomac, deixo aqui o link do seu blog que é como que um jornal da evolução da construção da sua grande maquete, aqui fica: http://usmrr.blogspot.pt/

E também estes videos para quem quiser ver, espero que venha a ser do vosso agrado, até breve, um abraço. :)

Test Run Across Potomac Creek


TestRun with Sound


Test Run SCab


Aquia Line Trailer 2
AF82
Participante
Mensagens: 20
Registado: 22 jul 2012, 18:10

Boas!

A minha experiencia no ferromodelismo é pouca para não dizer quase nenhuma.
De todo o assunto o que mais me atrai é o ferromodelismo americano em particular a era das "streamliners".
Mas não posso deixar de agradecer ao membro José Filipe por apresentar esta preciosidade. Acho que faz as delícias de qualquer adepto deste hobbie em particular daqueles que mais apreciam os caminhos de ferro americanos e o sua contextualização na guerra civil.

cumpts.
Responder