Lojas

Modelismo à escala
Jorge
Participante
Mensagens: 3
Registado: 25 jan 2011, 23:22

Boa tarde a todos e especialmente ao Jorge Seia por ter informado que abriu um novo espaço, com muito material, em Matosinhos.
Esta loja vai procurar acrescentar algo ao modelismo ferroviário aqui pelo Norte, mas não só ... também ao radiomodelismo.
Quanto à Webpage a mesma já se encontra em construção.
Estamos também a prever reabrir o MINITREM no Porto dentro de poucas semanas mas infelizmente as burocracias são imensas.
Apareçam entretanto na loja MINITREM Matosinhos que serão bem recebidos. Julgo que quem já lá foi não tem razão de queixa!
Um abraço a todos
Jorge
mario68
Participante
Mensagens: 8
Registado: 22 jan 2013, 20:17

Boas, conheço práticamente todas as lojas de modelismo (aquelas que se podem chamar de tal nome) em Portugal. A loja HobbyKit em Cascais no centro comercial Beloura junto ao Autodromo, é de de longe a mais completa que encontrei. Está ao nível do melhor que já vi na Alemanha e digo isto sem exagero.
A primeira vez que visitei esta enorme loja fiquei pasmado com a dimensão e quantidade de material (existente nos 2 andares), de práticamente todas as formas de modelismo que existem. Digamos que de uma forma geral esta é a melhor e mais completa loja de modelismo mas ainda assim e se falarmos só do modelismo ferroviário, sem duvida os comboioselectricos.com em santo amaro de oeiras.

Ambas as lojas têm promoções e preços muito em conta.

Um abraço :afro:
Mário
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

a gotita em Lisboa fechou? Passei lá faz amanhã 15 dias e aquilo tinha um aspecto de abandono que só visto.
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Nuno Marques Escreveu:a gotita em Lisboa fechou? Passei lá faz amanhã 15 dias e aquilo tinha um aspecto de abandono que só visto.
Foi abaixo a "Agotita"?? :shok:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Não sei ainda se fechou, mas depois de terem aberto uma "filial" no Porto, e depois de a terem encerrado, agora isto.
Para mim, pessoalmente sempre foi um loja de referência para o tipo de material que comprei.
Tenho pensa se se confirmar, mas a crise, de facto não perdoa. :unknw:
ImagemImagemImagem
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

Desde que mudou de dono que nunca mais gostei de lá ir, gosto sim da Comboios electricos.

Espero bem que não tenha fechado mas......
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Mudou de dono? Já não era recentemente o Sr. Fernando?
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Não sei da veracidade do que foi aqui relatado, mas posso afirmar que ainda há um mês estive n'A Gotita e encontrava-se por lá o Sr. Fernando Santos.
Atenção que a loja antiga já está fechada há algum tempo, após mudarem tudo para a loja ao lado onde anteriormente só tinham material Marklin.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

Eu estou a falar quando começaram a ter lá as empregadas com uma farda vermelha, falei com uma delas acerca de uma locomotiva da roco e apareceu-me o dono daquilo muito antipático comigo, eu que conhecia o dono da loja antes das remodelações achoq não era o msm mas pode ter sido impressão minha. Sei que perderam um cliente desde aquele dia que lá fui.
Antunes
Participante
Mensagens: 468
Registado: 09 dez 2011, 16:29
Localização: Alverca Ribatejo

A gotita continua aberta, mas neste momento devido " á crise" estão a mudar-se para uma loja na mesma rua - Av Paris - no sentido oposto em frente á pastelaria
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
Grupo Modelismo Ferroviário Alverca
Responder