Lojas

Modelismo à escala
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

Ok a minha pergunta está respondida.
Assunto encerrado.
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Nuno Marques Escreveu:Ok a minha pergunta está respondida.
Assunto encerrado.
A tua pergunta obteve resposta, mas estamos num tópico onde se fala das lojas e como tal o assunto não pode ser considerado encerrado.
O tópico mantém-se aberto a todos os que nele desejarem participar, desde que com o conteúdo devido. :afro:
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

Joao Joaquim Escreveu: A tua pergunta obteve resposta, mas estamos num tópico onde se fala das lojas e como tal o assunto não pode ser considerado encerrado.
O tópico mantém-se aberto a todos os que nele desejarem participar, desde que com o conteúdo devido. :afro:

O que eu quiz dizer é q a minha duvida acerca da loja Gotita está esclarecida.
jjmaia
Participante
Mensagens: 51
Registado: 24 mar 2013, 01:16

Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Em relação a Agotita, desde que conheço a loja (2002), o dono foi sempre o sr. Fernando Santos e tive parte de um atendinmento de 7 estrelas.

jjmaia,

eu recomendaria as lojas portuguesas (caso que a sua localização é em Portugal). No norte tem a loja Minitrem, com duas lojas, uma em Matosinhos e outra no Porto, perto do centro comercial Via Catarina. Tambem tem a loja Linha do Norte, em Ermesinde, Porto.
No sul tem as lojas Comboioseletricos.com e Agotita. Estar em Portugal e mandar vir de fora pode ficar muito mais caro de que comprar de uma loja por ca.

Se voce estiver num outro pais, então ja é outro assunto. Mas, não deixa de ser valido um principio muito importante, que é a visita na propria loja, ver com os seus olhos aquilo que quer adquirir. Muitas vezes, uma foto na loja online pode ser totalmente diferente de aquilo que realmente se deseja , principalmente quando se trata de uma pessoa iniciante.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Creio que a "A Gotita" tal como a conhecíamos acabou mesmo...
Em seu lugar vai nascer uma loja com o nome "La Ferrovie de Paris" na mesma rua mas do lado oposto. A inauguração será no dia 6 de abril.
O dono é o André Santos (filho do Fernando Santos) e recebi esta informação durante a exposição em Santarém pelo próprio.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
rodascp
Participante
Mensagens: 11
Registado: 05 jan 2013, 20:45

Eu já lá fui e aquilo é maior e tem mais modelos portugueses do que tinha antes.
jjmaia
Participante
Mensagens: 51
Registado: 24 mar 2013, 01:16

Cosmin Escreveu:Em relação a Agotita, desde que conheço a loja (2002), o dono foi sempre o sr. Fernando Santos e tive parte de um atendinmento de 7 estrelas.

jjmaia,

eu recomendaria as lojas portuguesas (caso que a sua localização é em Portugal). No norte tem a loja Minitrem, com duas lojas, uma em Matosinhos e outra no Porto, perto do centro comercial Via Catarina. Tambem tem a loja Linha do Norte, em Ermesinde, Porto.
No sul tem as lojas Comboioseletricos.com e Agotita. Estar em Portugal e mandar vir de fora pode ficar muito mais caro de que comprar de uma loja por ca.

Se voce estiver num outro pais, então ja é outro assunto. Mas, não deixa de ser valido um principio muito importante, que é a visita na propria loja, ver com os seus olhos aquilo que quer adquirir. Muitas vezes, uma foto na loja online pode ser totalmente diferente de aquilo que realmente se deseja , principalmente quando se trata de uma pessoa iniciante.
Eu não tenho problemas em comprar online no estrangeiro, já o faço à anos.

Outra questão, feedback de uma loja no DV Tejo?
Avatar do Utilizador
Simao_Pinto_Correia
Participante
Mensagens: 271
Registado: 20 nov 2020, 23:08
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Alguém sabe de alguma loja que venda material da Dapol? Já perguntei na Comboios Eléctricos mas responderam-me que não vendiam material da Dapol. Alguem conhece alguma loja que o venda a preços baixos (sem um acréscimo de taxas muito alto, de preferência ao preço oficial)?
Simão Pinto Correia.
Photographo dos Caminhos Ferro e outros afins
Sóc. APAC Nº 1507
Sóc. CEC Nº 366
Portfólio: https://orrevelavacomboios.wixsite.com/pt-pt
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Em Portugal não tens material desse.

A única possibilidade é recorrer a lojas online.

A minha escolha nestas circunstâncias passa pela Amazon britânica em: https://www.amazon.co.uk/

Existem por lá opções interessantes. Atenção que a partir da próxima sexta-feira o Reino Unido passa para fora da UE o que pode implicar taxas aduaneiras.
Responder