Trainspotter - colaboração

Espaço dedicado à revista Trainspotter.
Avatar do Utilizador
Gonçalo Ribera
Participante
Mensagens: 390
Registado: 31 dez 2008, 23:11
Localização: Porto

Não posso, quero e devo deixar passar a oportunidade, pelo lançamento da Trainspotter de Junho - Nº70 - de enviar um enorme (e mesmo assim é pequeno) Abraço a todos aqueles que, mesmo com o que têm de fazer na sua vida quotidiana, "perderam" parte do seu tempo a ler o que escrevi, fazer correcções, a colocar as imagens, etc.

Foi a minha 1ª colaboração "visível" na revista pelo que há sempre algo que podia estar melhor e por isso apenas espero que o feedback recebido seja positivo quer na parte escrita, quer as imagens que o documentam.

A toda a equipa e não posso deixar mesmo ninguém de parte (mas sobretudo ao João Cunha pelas trocas de mails, telefonemas, pedidos de sugestão, etc.) que leva ao mundo uma publicação online como esta o meu Agradecimento!

Um grande e forte Abraço a toda a Equipa!
Obrigado.
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Foi um grande desafio e simultaneamente um enorme prazer podermos trabalhar com tantas imagens de um país que tem uma ferrovia excepcional em todos os aspectos e que tão bem foi retratada nesta edição da Trainspotter. Tenho a certeza que todos aqueles que são apaixonados pela temática ferroviária que vão ficar "deliciados" com o artigo que escreveste, e esperamos que esta tenha sido apenas o 1º de muitos outros que venham a ser publicados.
Por vezes é extremamente difícil encontrar alguém que tenha vontade de participar na revista do modo como tu o fizeste com um relato tão pormenorizado e apaixonante.
Imagem
Responder