Revista Trainspotter

Espaço dedicado à revista Trainspotter.
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Jose Sousa Escreveu:O nº55 não se encontra disponível.
Já está. Faltava um pequeno "pormenor" no link :afro:
Imagem
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

No nº63, o texto no fim da pag 29 (30 no ficheiro) não continua na página seguinte.
Fim da pag 29 Escreveu:mas possuíam um maior em-
Início da pag 30 Escreveu:comboios de passageiros – caros de manter e mais 37 t (!) de peso que as BB 15000.
Qual é o texto que está em falta?
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

(...)mas possuíam um maior empatamento, bogies bi-redução – desperdiçados em comboios de passageiros (...)
Na montagem, a parte do texto ficou debaixo da fotografia. :blush:
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Obrigado pela dica. Já consegui ler :afro:
Por sua vez, as CC 21000 tinham 5.900 kW de potência, podiam circular a 220 km/h, mas possuíam um maior empatamento, bogies bi-redução – desperdiçados em comboios de passageiros – caros de manter e mais 37 t (!) de peso que as BB 15000.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Obrigado pelo alerta. Esta tarde fica uma versão corrigida online.
Imagem
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Em adição ao artigo, e a um eventual porquê da escolha CC21000 e não da BB15000
In 1977 BB15041 drove special demonstration rides between Épernay and Châlons-sur-Marne at 200 km/h (120 mph) for Amtrak executives, in order to convince them to buy a locomotive based on this design rather than the Swedish-based AEM-7. Eventually six-axle locomotive CC21003 was rebuilt to US standards and sent to the United States instead.
https://en.wikipedia.org/wiki/SNCF_Class_BB_15000
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Gostava de saber porque razão não consigo descarregar a revista de Janeiro de 2015? :hum2:

Haverá algum truque? :hum2:

Desde já agradeço as explicações.
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

De Janeiro de 2015 não encontro problemas

http://portugalferroviario.net/wordpres ... o-de-2015/
Depois existe um icon com uma nuvem para o download que o encaminha para o seguinte endereço
http://portugalferroviario.net/wordpres ... 015-01.pdf
Imagem
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Ok, já consegui abrir, se calhar era do computador :hum2:
Obrigado :afro:
Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Estava a olhar para o artigo com as fotos da Beira Alta e a comentar que tenho algumas muito semelhantes .... :biggrin:
Responder