Módulo - Bruno Valente

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Agora só falta ver uma 5600/Carrilho a passar por essa via..... :afro: :afro:
Bruno Valente
Participante
Mensagens: 56
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Não digo que a minha 5600 feita pelo Marco tal como todas as outras não estejam lindas, porque estão!! Mas esta linha é via unica sem catenária, logo 1400 a full power!! :venia:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

OK, também fica bem.... :afro:
Bruno Valente
Participante
Mensagens: 56
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Boa tarde malta amiga!
Estou a vender o meu módulo, visto que e infelizmente, já nao faço qualquer tipo de trabalho com o mesmo há vários meses. Penso que realmente a minha "praia" é mesmo as detalhagens e envelhecimentos, já para não falar que me fica sempre um pouco difícil comparecer nos encontros e levar o módulo... Eu quis retratar um local real, daí este módulo ser do Túnel da Valeira, PK 148 da linha do Douro. A quem o quiser pode estar descansado que a pior parte já foi feita, os taludes :biggrin:
De resto, não tenho mais a acrescentar, aceito dinheiro ou trocas por material CP. Para ficarem com uma ideia, o preço da madeira é sempre fixo, tal como os vossos, depois só peço mais um pouco pelo trabalho já feito, mas nada de exageros... ;)
Deixem então as vossas sugestões... :)
Abraço pessoal!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Pois é Bruno, conforme conversamos, se tivesses isso em via dupla estava no papo e nem havia problemas para os encontros.
Bruno Valente
Participante
Mensagens: 56
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Por mim tudo bem, mas o conceito da via única com este tipo de cenário era algo que vocês também podiam pensar e que ficava bastante engraçado, basta vocês meterem uma agulha a sair das duas vias para uma via e novamente a saída. Mas claro, é apenas a minha opinião.
Obrigado Jorge.
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Bruno Valente Escreveu:Por mim tudo bem, mas o conceito da via única com este tipo de cenário era algo que vocês também podiam pensar e que ficava bastante engraçado, basta vocês meterem uma agulha a sair das duas vias para uma via e novamente a saída. Mas claro, é apenas a minha opinião.
Obrigado Jorge.
Eu conto fazer algum(ns) módulo(s) em via única no futuro.
E já existindo um layout fechado em via dupla quer-me parecer que mais malta há-de alinhar nisso brevemente.

Eu adoro via única e a exploração divertida que implica! :baba:
Bruno Valente
Participante
Mensagens: 56
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Então, podes começar com este João... se o quiseres, faço-te a um bom preço... :)
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Bruno Valente Escreveu:Por mim tudo bem, mas o conceito da via única com este tipo de cenário era algo que vocês também podiam pensar e que ficava bastante engraçado, basta vocês meterem uma agulha a sair das duas vias para uma via e novamente a saída. Mas claro, é apenas a minha opinião.
Obrigado Jorge.

Pois, é Bruno mas podes-me informar de quantos módulos são necessários para tamanha façanha? mais e qual é o perímetro que isso ocupa, não posso deixar de agradecer o facto de que os encontros, amigáveis, continuam com as presenças que podes ver pelas fotos dos fóruns, e que não existem módulos de via única, não quero deixar aqui a ideia que sou contra até pelo contrario é só ver as fotos do encontro ibérico e estão lá vários, o que quero deixar presente é que o facto de termos a sorte da presença mensal de vários módulos em via dupla e assim seria mais fácil a tua presença.

Mas continuamos com as portas abertas para receber os módulos de via única, salvaguardando o que atrás descrevi, e espero pela tua presença mesmo sem módulo.
Bruno Valente
Participante
Mensagens: 56
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Claro, quando eu poder estar presente eu digo algo. Ultimamente tem sido dificil. Quanto ao módulo, vocês é que sabem , mas o conceito de via única não fica mal, para este tipo de cenário até fica bem, pensem na hipótesse da via única, um ou dois módulos também não ficam mal... :afro:
Responder