Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Os encontros são normalmente da parte da tarde, a partir das +/-14H ou 14:30H.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa tarde

Peço que neste Sábado não apareçam antes das 14h30mn, quer dizer, se quiserem aparecer e esperar um bocadinho claro que podem aparecer, mas eu só chego por volta das 14h30mn.

o meu móvel: 965633049

Jorge Seia
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Eiii logo agora que já tinha montado a tenda la no bosque :estrelas: :estrelas:

Eheh Quantos módulos quilómetros de linha desta vez? :D
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Luis, não à problema, pois na marginal tem lá umas carvanas que vendem;

cachorros, bifanas, moelas e outros afins!
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Vou já então agora jantar lá xD Viver de bifanada ate sábado a malta aguenta.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Eu estive lá. Que maravilha de módulos presentes nesta reunião. A malta do norte quando quer até sabe fazer coisas perfeitas. Muitos parabens aos detentores de tão finos módulos e saudações ao resto do pessoal presente na reunião.
Espero já pela próxima e por ver mais alguns módulos. Hoje quase chegamos ao 1º Km, pode ser que na seguinte isso venha a acontecer.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

Eu também estive lá !!!!! Está em evolução... este principio faz-me lembrar o " facebook " quando começou... em breve a Exponor será pequena para tanta gente que vai participar e visitar estes encontros... fica aqui o registo desta minha previsão . Para a próxima contem com o meu modulo !!!!!! Fernando
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

O unico trabalho que da e acertar o carril o resto vem por acréscimo se precisarem de ajuda para algo e so perguntarem que com a partilha e que ta o ganho do Hobby. :) Se cada um fizer um modulo temos que ter em conta ao espaço ja existente :cadeira: e alugar a exponor xD
Para aqueles que nao sabem como por aqui videos imagens mandem me MP com o vosso mail e eu insiro as imagens.

Deixo aqui as medidas ja deixadas pelo colega Alcino Gonçalves
Imagem
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia

O último encontro correu de forma estupenda e compareceram novos interessados nos módulos.
Dos elementos que já compareceram a outros encontros, apesar de não trazerem os seus módulos, foi dada a noticia de que a execução dos mesmos se encontrava a bom ritmo e que os trariam no próximo encontro.

Assim, e para que os interessados não esmoreçam, pergunto se o proximo encontro se poderia realizar dia 11 de Junho, Sábado (lembro que dia 10 sexta-feira é feriado).
O Marco Carrilho é capaz de nos fazer uma visita nesse fim-de-semana e assim reuniam-se os modulos para que ele pudesse participar no encontro.
Se não for possivel, então talvez ficar para 4 de Junho.
Peço o favor que digam aqui qual a data que mais interessa.

Abraço
Jorge
Última edição por Jorge Seia em 13 mai 2011, 09:46, editado 1 vez no total.
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Bom Dia Jorge,

Por mim estou de acordo,no dia 11, assim podiamos receber a visita do Marco Carrilho.
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
Responder