O meu material - António Godinho

As últimas aquisições de material circulante e outros
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Ora aqui está uma composição perfeita :afro:
(eu só retiraria o vagão telescópico, não me recordo, assim de repente, que tenha circulado em Portugal, mas não me parece impossivel que tal tenha acontecido, portanto, é uma questão de opção)
Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 30
Registado: 29 fev 2012, 17:44

Obrigado amigo,

Recordo me de um coleg meu ter me mostrado ha tempos um postal em que se via uma composição com vagões destes telescopicos mas castanhos, acho que era com locomotivas 1550 e no lest...

Ja agora nenhum dos colegas aqui me podera inidicar onde possa adequerir mais vagões bobineros de toldo?

Cumprimentos,

A. Godinho
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Boas,

A Roco disponibiliza vagões deste tipo. poderá procurar juinto do seu revendedor nacional ou então ir ao E bay.

Cumprimentos

José Godinho
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Antonio Godinho Escreveu: Ja agora nenhum dos colegas aqui me podera inidicar onde possa adequerir mais vagões bobineros de toldo?
Se conseguir comprar vagões destes, pf diga onde que eu também quero comprar.
Abraço
Jorge
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Caro Jorge Seia,
Eu não disse que era ali ao virar da esquina. Deve-se procurar através dos contactos junto dos fornecedores, mini-feiras, saldos (estão na moda), o amigo da rua de cima, lojas on line e mais o que houver. ´E claro se o modelo estiver indisponível é fazer a encomenda saldo se passou a descontinuado. Nesta vertente teremos os usados.

1 Abraço
José Godinho
Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 30
Registado: 29 fev 2012, 17:44

Ola amigos!!Venho-vos mostrar a minha mais recente aquisiçao!!!Vagoes Tgpps da Valouro!!

Imagem
Imagem
Imagem
Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 30
Registado: 29 fev 2012, 17:44

Continuacao....

Imagem
Imagem
Imagem
Responder