EXPOSIÇÃO DE MODELISMO FERROVIÁRIO NATALICIO

Exposições de modelismo ferroviário
Responder
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Boas pessoal.

Vai ser organizada mais uma exposição de modelismo ferroviário incluída na Aldeia de Natal Encantado, nos Arneiros - Torres Vedras.

Como podem ver, quando a vontade é grande o nosso hobbie pode fazer algo pelos outros, neste caso pelos mais novose a rapaziada da APAC não pode deixar de participar. :afro:

Deixo aqui os links para que possam perceber o que vai acontecer e poderem também participar ...ajudando esta associação.

em:
http://www.revistafesta.com/index.php/n ... res-vedras


Cumprimentos
Luis Gaspar
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Porque a APAC (Associação Portuguesa dos Amigos do Caminho-de-Ferro) também é solidariedade irá estar presente, com cerca de 25 módulos de alguns dos seus associados, nos próximos dias 2, 3 e 4 de Dezembro na Aldeia do Natal Encantado em Arneiros, Torres Vedras.
Trata-se de uma festa interactiva e planeada para ir de encontro dos mais novos, baseando-se na recriação de "ambientes adultos" e onde a brincadeira não termina nunca, e as crianças estão como queremos: Felizes!
O grande objectivo deste evento é mostrar às crianças a importância da solidariedade entre todos, especialmente nesta época que se avizinha, ao mesmo tempo que ajudam uma associação humanitária.
Nos eventos anteriores, segundo a organização, a opção tem sido a de apoiar associações que prestem serviços a crianças e adolescentes, tentando colmatar as suas principais necessidades, seja ao nível alimentar, de vestuário, higiene, material escolar etc.
Este ano, os objectivos não são diferentes, e a associação contemplada é a APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas).
Existe uma lista de produtos que a APECI está a necessitar. São eles: Leite, Nestum, Açúcar, Azeite, Óleo, Chocolate em pó, Desodorizantes, Pasta de dentes e Produtos de higiene.
Apesar de mais vocacionado para as crianças, o evento está aberto a todos quantos o queiram visitar, sendo que não se cobram entradas, apenas se pede que entreguem um dos produtos que a associação necessita.

Abraço

Ricardo Santos
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

Boas,
Desde já parabens pela iniciativa, é de louvar que um hobby como o nosso, que tanta gente desconhece, (pois afinal somos uma gota de agua no meio de tantos outros) esteja presente em acçoes destas. Estou certo que apesar do numero de expositores ser mais reduzido do que num encontro de nivel nacional nao deixará de ter interesse. :clap: :venia:
C. Rodrigues
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Uma boa iniciativa, que mereçe ser acarinhada, e feita mais vezes, os meus parabéns, até breve, um abraço. :)
Responder