ESPIMODEL 2010

Exposições de modelismo ferroviário
Responder
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Boa Tarde,

O Núcleo de Modelismo de Espinho, irá realizar novamente a sua Exposição Anual.
A IX Edição da ESPIMODEL realiza-se no salão de exposições da Junta de Freguesia de Espinho entre os dias 4 e 12 de Setembro de 2010.

Imagem

A ESPIMODEL 2010 terá as duas vertentes habituais: Exposição, de 4 a 12 de Setembro e o Concurso nos dias 11 e 12 de Setembro.

Paralelamente ao concurso de modelismo, a ESPIMODEL 2010 irá ter um tema, U.S.A.. O tema está aberto a todo tipo de modelos independentemente da sua categoria. Os melhores modelos inscritos no tema serão premiados separadamente.

Premiados serão também os modelistas que apresente Automóveis da Citröen/Peugeot e/ou Opel, marcas que estarão presente na ESPIMODEL 2010 com patrocinadoras.

Se deseja participar, leia atentamente o regulamento e demais informação em https://sites.google.com/site/modelismoespinho/ ou http://nme-modelismo.blogspot.com/. Preencha a ficha de inscrição e devolva para o e-mail do N.M.Espinho nme.modelismo@gmail.com.


A ESPIMODEL 2010 não será só uma exposição ou um concurso, é nosso objectivo transformar este evento num agradável espaço de convívio entre modelistas, para tal estamos a prepara um conjunto de actividades que serão do seu agrado.

Para qualquer esclarecimento contacte a organização pelo e-mail nme.modelismo@gmail.com

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Responder