Venda de Vagões CP Transformados

Arquivo dos tópicos de negócios concluídos.
Bloqueado
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Bom dia,

Os modelos que são objecto desta venda não pretendem representar modelos reais existentes, mas serviram apenas de protótipo ou estudo com o objectivo de elaborar outros modelos (esses sim) mais fieis ou aproximados aos reais da CP.
Os decalques são da minha autoria, apresentando os vagões fechados detalhes adicionais, tais como âncoras, volantes de freio e corrimões.
Os vagões podem ser fornecidos com rodados AC ou DC, tendo sido usados como base para a transformação modelos da Roco e Marklin.
Preço especial para compras superiores a uma unidade.

Estes vagões estão novamente à venda, na medida em que os interessados que à data assumiram o interesse na compra, não mais se manifestaram.

Acresce agora o facto de ter aplicado patine a todos os modelos agora em venda:

Aos interessados por favor contactar por MP ou e-mail.

Modelo nº1:
Imagem

Modelo nº2:
Imagem

Modelo nº3:
Imagem

Modelo nº4:
Imagem


obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

-- 18-06 15:23 --

Boa tarde,

relativamente aos modelos que tenho para venda, também aceito propostas (sérias) para troca.
Estou até disponível para trocar mais do que um dos modelos acima mencionados por um único modelo que tenham para entregar.
A título meramente exemplificativo, estou disposto a receber Uacs/Balastreiros/His, etc por troca dos meus modelos.

Ou seja, estou disponível para receber qualquer tipo de proposta séria.

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

-- 19-06 10:51 --

bom dia,

informo por este meio que os vagões já têm todos destino, devendo a venda concretizar-se na próxima semana.

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Boa Tarde,

a venda dos 4 vagões já foi concretizada.
Agradeço a todos os que me contactaram assim como à Adm. deste Fórum pela oportunidade concedida para publicitar esta venda.


obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Bloqueado