A saúde na minha maquete.

Criações e transformações pessoais
Avatar do Utilizador
Joãozito
Participante
Mensagens: 5857
Registado: 31 dez 2008, 10:49
Localização: Jardia city

Só falta um detalhe: tratar da legalização da ambulância e colocar-lhe matrículas nacionais! :biggrin:
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caro amigo João

Se andar para trás um pouco e pesquisar a minha foto 006, tente clikar na mesma de forma a ampliá-la e verá que a ambulância tem a seguinte matrícula: 38-HD-67. Na foto 007 também se consegue ver qualquer coisa embora não esteja tão nítido.
Portanto já está legalizada e com matrícula nacional, aliás na ultima foto vê-se o modelo já ao serviço.
Mas agradeço na mesma a perspectiva e obrigado o seu cuidado.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)

P.S. Já consegui adquirir uma ambulância da Herpa, VW Crafter, para realizar outro modelo do INEM.
Avatar do Utilizador
Joãozito
Participante
Mensagens: 5857
Registado: 31 dez 2008, 10:49
Localização: Jardia city

Assim sim! :afro: :biggrin:
Avatar do Utilizador
gelben_omnibusse
Participante
Mensagens: 27
Registado: 27 jan 2012, 20:00
Contacto:

farripas Escreveu:
Respondendo a um assunto, a barra azul já vem com os decalques.

Isso é excelente. :afro: :afro:

Quando foram lançados, estavam desenhados apenas para as VW Crafter, dai a minha Mercedes Sprinter ter a barra incompleta na frente.
Como era apenas este detalhe que faltava, lancei a sugestão à loja para esta pequena alteração, para os decalques ficarem aptos aos dois modelos sem qualquer problema.

Infelizmente não tive necessidade de lhes comprar mais, visto que não encontrei ainda nenhuma Crafter ambulância. Mas é bom ver que aceitaram a sugestão e modificaram os decalques.

Muito boa atitude! :) :)
Imagem
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caros amigos:

Aproveito esta oportunidade para agradecer sinceramente ao amigo "gelben_omnibusse", pois foi, vendo o seu site, que me fez aumentar as espectativas de conseguir a transformação que me propus realizar.
Neste, já é explícito muitos passos a dar nessa transformação e assim usando esses ensinamentos foi mais fácil para mim chegar ao ponto final.
Mais uma vez um muito obrigado por aquilo que explicou e se necessitar de algo que esteja ao meu alcance é só dizer.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
gelben_omnibusse
Participante
Mensagens: 27
Registado: 27 jan 2012, 20:00
Contacto:

Caro Farripas,

Fico contente que tenha servido de inspiração, mas fico ainda mais contente de ver nascer mais uma Mercedes Sprinter do INEM a 1:87! :afro:

Venha dai essa Crafter!

Cumprimentos,
Ricardo Figueiredo
Imagem
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Sr. Anísio,

Essa ambulância está espectacular :shock2: , o seu quartel de bombeiros está muito mais rico sem dúvida.

Obrigado pela partilha dos conhecimentos e olhe que essa do óleo de travões :facepalm: já tinha ouvido falar, mas não acreditava.

Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
Leonel
Participante
Mensagens: 109
Registado: 09 set 2012, 22:35
Localização: Condeixa-a-Nova

Muito obrigado pela partilha deste tutorial, ficou espectacular
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Meus amigos

Pois é, o meu quartel de bombeiros ficou mais rico mas concerteza ficará muito melhor quando chegar o novo exemplar.
É que acabei de receber uma comunicação dizendo que a minha VW Crafter ambulância já vem a caminho para receber uma transformação semelhante á que sofreu a Mercedes Sprinter.
Logo que chegar eu mostro.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Carlos Micaelo
Participante
Mensagens: 87
Registado: 05 nov 2011, 22:49

gelben_omnibusse Escreveu:Fico contente que tenha servido de inspiração, mas fico ainda mais contente de ver nascer mais uma Mercedes Sprinter do INEM a 1:87! :afro:
Venha dai essa Crafter!
Cumprimentos,
Ricardo Figueiredo
Também por "culpa" do Ricardo, tenho há que tempos 2 folhas de decalque do INEM (ainda sem a tal correcção) mas os modelos base, népias :(
Por este andar, os decalques não vão sair do papel...

Está um bom modelo!
Que tal a comparação directa entre o amarelo "original" Herpa e a refª da vallejo (Lemon Yellow)?
Responder