A minha ideia para layout

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

veja o raio da curvatura atras das linhas que tem (sacar fora do balastro e ver nas solipas, por tras) talvez seja igual qs que vc projectou o layout..Se tem RocoLine, pode considerar se sortudo. :biggrin:
Rui Duarte
Participante
Mensagens: 39
Registado: 01 out 2012, 22:34
Localização: Entroncamento

As que eu tenho atrás dizem R2
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Rui Duarte:
As linhas PEKO, para mim, têm uma boa vantagem sobre outras marcas: Oferecem uma boa relação preço/qualidade, ou seja, são baratas e muito razoáveis.

Agora para linhas pouco utilizadas, de resguardo e assim, até velhas linhas Jouef eu tenho, e com boas limpezas com borracha de tinta, as loc. manobram lá que nem ginjas
Rui Duarte Escreveu:Tozé45: agora sim já percebi a parte de não usar eclisas, vou tentar trocar alguma secções de troco por outras maiores para tentar reduzir o numero dela.

Rui Elias. Sim também ja percebi a parte dos desvios VS composições, olhando para o meu layout rapidamente tenho carruagens em ocupar 2 vias :(

Muito obrigado a todos pelo tempo que perdem aqui a ajudar-me e dar opiniões que eu aceito com muito bom gosto.um abraço
Rui Duarte
Ora essa... estamos para partilhar e aprender.
No entanto, ao Duarte eu envio-lhe o meu NIB para efectuar a transferência :biggrin:
ImagemImagemImagem
Rui Duarte
Participante
Mensagens: 39
Registado: 01 out 2012, 22:34
Localização: Entroncamento

Acho que então ate as minhas velhas da lima irão ter função no futuro.

Posso pagar antes em cafés? sempre dava para tirar duvidas e ir pagando a divida :biggrin:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

R2 é muito apertado.R4 pra cima para nao ter problemas com o material.
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

R4 para cima :shok: ui.. isso era se houvesse espaço... o meu layout só tem curvas R1 e R2 e andam por lá umas Big Boy... e não se queixam... :biggrin:
Última edição por nelsonajm em 05 out 2012, 12:55, editado 1 vez no total.
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

R4 da RocoLine com balastro sao a volta de 480 mm de raio.R2 da Roco coresponde a R1 das outras marcas...
eu tenho minimo R4 no meu diorama e nao gosto muito :swear:
Rui Duarte
Participante
Mensagens: 39
Registado: 01 out 2012, 22:34
Localização: Entroncamento

Cosmin a partida as rocoline ja estao fora da equaçao, como as que tenho não chega a invisto logo em algo melhor.
Rui Duarte
Participante
Mensagens: 39
Registado: 01 out 2012, 22:34
Localização: Entroncamento

Mas R3 para cima acho que 1m de largo já não me chega :|
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Procura linhas Peco.a relaçao preço/qualidade é excelente.Tem codigo 75 , altura da linha de 1,9 mm e codigo 100 com altura de 2,5 mm.No Porto tem no Minitrem, em Lisboa tem nos comboioselectricos.com ou Agotita.
Responder