Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Marcos, sempre que estejas perto podes sempre ligar que a MMP vai ao teu encontro, OK.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa noite Marcos

Eu prometo que nas férias quando for até á Costa da Caparica lhe ligo para darmos á lingua-

Um abraço

Jorge Seia
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Bom dia!

Agradeço ao Jorge Seia e ao Jorge Osório a simpatia demonstrada. De facto o tempo que parei no Porto (Campanhã), fui para trocar de comboio (IC para Suburbano até Braga) e aproveitei para comer qualquer coisa.
Também sei que nestas coisas a conversa é como as cerejas, rolam até nunca mais parar.

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Barboto Escreveu:
Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição
Outro para ti, Marcos! :)
Se não for possível antes, no encontro de Outubro teremos oportunidade para colocar a conversa em dia! :afro:
As minhas idas a Lisboa e arredores nos últimos meses foram fortemente reduzidas e nos próximos não vão ser melhores. :buck:
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Barboto Escreveu:Bom dia!

Agradeço ao Jorge Seia e ao Jorge Osório a simpatia demonstrada. De facto o tempo que parei no Porto (Campanhã), fui para trocar de comboio (IC para Suburbano até Braga) e aproveitei para comer qualquer coisa.
Também sei que nestas coisas a conversa é como as cerejas, rolam até nunca mais parar.

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição
Estou curioso em relação a esse sistema
Avatar do Utilizador
Luis Carlos
Participante
Mensagens: 43
Registado: 05 fev 2010, 22:42
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:Boa noite Marcos

Eu prometo que nas férias quando for até á Costa da Caparica lhe ligo para darmos á lingua-

Um abraço

Jorge Seia
Se for possível, quando cá estiverem em baixo (zona de Lisboa) digam qualquer coisa. Também gostava de aprender convosco, e saber o que é que tenho de fazer nos meus módulos. :|
Luís Carlos - Lisboa/Abrantes/Mouriscas

http://sites.google.com/site/rocclient2600/
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Boa tarde Luis Carlos,

Com a devida consideração pela malta do Porto, se quiser aprender alguma coisa sobre módulos, pode aparecer na Sede da APAC, junto à estação de S.ta Apolónia, sita na Av. Infante D. Henrique, n.º 75B, ou seja, mesmo por debaixo da cabine de sinalização. A mesma irá reabrir no dia 16/06. Porém nesse dia já tenho um compromisso e não posso comparecer,
mas a partir das 15:00 estará lá alguém para o receber e mostrar-lhe a maqueta em Módulos "Maquetren" da Associação, feita por vários Sócios e que tem participado em várias exposições, a última da quais na ModelScala no Montijo.

Isso não invalida que vá ao Porto, sobretudo para conviver com o pessoal do Norte e quem sabe participar nos encontros mensais, cujo próximo será só em Setembro (dia 10/09), por causa do período de férias.

Marcos Conceição
Avatar do Utilizador
Luis Carlos
Participante
Mensagens: 43
Registado: 05 fev 2010, 22:42
Contacto:

Barboto Escreveu:Boa tarde Luis Carlos,

Com a devida consideração pela malta do Porto, se quiser aprender alguma coisa sobre módulos, pode aparecer na Sede da APAC, junto à estação de S.ta Apolónia, sita na Av. Infante D. Henrique, n.º 75B, ou seja, mesmo por debaixo da cabine de sinalização. A mesma irá reabrir no dia 16/06. Porém nesse dia já tenho um compromisso e não posso comparecer,
mas a partir das 15:00 estará lá alguém para o receber e mostrar-lhe a maqueta em Módulos "Maquetren" da Associação, feita por vários Sócios e que tem participado em várias exposições, a última da quais na ModelScala no Montijo.

Isso não invalida que vá ao Porto, sobretudo para conviver com o pessoal do Norte e quem sabe participar nos encontros mensais, cujo próximo será só em Setembro (dia 10/09), por causa do período de férias.

Marcos Conceição

OK, obrigado, é mesmo uma boa data. Vou lá passar.

Tenho algumas perguntas sobre o sistema digital usado nos módulos e também algumas perguntas sobre a sinalização Ferrov. Portuguesa.
Luís Carlos - Lisboa/Abrantes/Mouriscas

http://sites.google.com/site/rocclient2600/
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Barboto Escreveu:Bom dia!

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Marcos Conceição
Ola,

Marco, e que tal criar um local para se falar sobre o sistema da Uhlenbrok?

Vou mudar para esta central e tenho algumas questões/troca de ideias para partilhar.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Tiago Duarte
Participante
Mensagens: 789
Registado: 11 ago 2010, 09:04
Localização: Matosinhos
Contacto:

Boas, estes encontros são publicos? E paga-se algo para ir ver?
Imagem
Responder