O que se passa com as 1400 da sudexpress?

Modelismo à escala
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

boas,

O que se passa com as 1400 da sudexpress??????

estou a colocar esta questão, pelo facto de me ter vindo a aperceber que as 1400, sejam elas DC ou DCC estão a desaparecer das lojas!..lá parece mais uma ou outra, mas escasseia..

será uma rotura de stock? ou será que vão parar com o sua produção, e dar lugar a modelos novos?

Com quem tenho falado ultimamente deste assunto, também tem notado o mesmo, por este motivo decidi abrir este tópico haver se alguém nos pode esclarecer..

alguém que tenha conhecimento do assunto, e que nos possa esclarecer, o pessoal agradecia.

obrigado.
Última edição por mertola1977 em 28 jun 2010, 16:40, editado 1 vez no total.
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Estão a desaparecer das lojas? Se calhar isso é bom sinal, não é? Se estivessem na prateleira (como muitos outros modelos) é que seria muito mau sinal...
De qualquer forma devem sair mais ao longo do ano (nem que sejam só as Takargo e Somafel), pelo menos é o que está anunciado.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

boas,
caro amigo estou plenamente de acordo consigo, mas não era bem a minha intenção fazer este comentário pela negativa!..
mas sim pelo facto de quem tem andado a esitar em comprar e não o fez, sujeita-se a ficar sem esse exemplar! que pode ser o meu caso, tenho andado a adiar... adiar, e pode ser tarde quando me decida..

e o queria tentar perceber era se é uma mera rotura de stock ou fim de produção.. simplesmente isso.

Porque se existe poduto de boa qualidade Português, este é um deles...

obg
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
alcos
Participante
Mensagens: 650
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Olá
Como em tudo na vida, tem um inicio e um fim, ou seja, apesar de existirem algumas para venda, um destes dias acabam, claro, é normal!!!! :roll:
Se a loja que frequenta não tem para venda reclame, peça as ditas, ou ainda mude de loja e procure noutro sitio. :uwi:
Agora um conselho a todos: não esperem que as ditas durem eternamente nas lojas :sorry: , senão arriscam-se a terem que encher os bolsos aos especuladores da ebay um dia destes :diablo:
Cump.
Rui
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

mertola1977 Escreveu:boas,

estou a colocar esta questão, pelo facto de me ter vindo a aperceber que as 1400, sejam elas DC ou DCC estão a desaparecer das lojas!..lá parece mais uma ou outra, mas escasseia..
Olha que estranho... É que era mesmo esse o objectivo da Sudexpress (e de qualquer empresa)!!! Vender toda a sua produção (seja em que artigo for). :cool2:

mertola1977 Escreveu: será uma rotura de stock? ou será que vão parar com o sua produção, e dar lugar a modelos novos?
Oxalá que seja rotura de stock!!! É bom sinal! É sinal que a Sudexpress já alcançou um objectivo e pode partir para outros.


Tal como o Rui Barbeiro disse, não deixem para amanhã o que querem fazer hoje. Amanhã pode ser tarde de mais. Qualquer produção tem um número pré-determinado de unidades. Não é de esperar que existam para todo o sempre.
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Olha que estranho... É que era mesmo esse o objectivo da Sudexpress (e de qualquer empresa)!!! Vender toda a sua produção (seja em que artigo for). :cool2:

eh, eh, eh,

Até parece que te estou a ouvir, João. Com essa tua pronúncia do Porto.
Só tu para me fazeres rir.
:2funny:

Abraço,
A.Cavaco
:cheers:
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

toze45 Escreveu:
Até parece que te estou a ouvir, João. Com essa tua pronúncia do Porto.
Pronúncia do Porto?! Eu?! :shok: :shok:
Ainda não renunciei às minhas origens... :uwi:

Oeste para sempre!! :love:
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Joao Joaquim Escreveu:
Pronúncia do Porto?! Eu?! :shok: :shok:
Ainda não renunciei às minhas origens... :uwi:

Oeste para sempre!! :love:
Vou fingir que fiquei convencido. Traidor. :cadeira:

Abraço,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Ainda há poucos dias encontrei à venda, algumas em DCC, da SOMAFEL, TAKARGO, e CP, tanto uma azul (não reparei no número) e 2 laranjas.

Local: Comboios Electricos, em Sto. Amaro de Oeiras.

Preços entre os 175 e os 200 €

Garanto que não ganho comissões, lá :biggrin:
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Bem, o que vale é tenho um exemplar de todos os modelos :P
Responder