Viagem a Azpeitia - 2016

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Boa tarde,

O Portugal Ferroviário está a organizar uma viagem a Azpeitia, no País Basco, para andar na Allan 9301 que o Museu Basco tem na sua coleção.
A partida será no dia 09/06/2016 no Sud Expresso, com autocarro entre San Sebastián e Azpeitia.
No museu, faremos a visita e depois durante duas horas teremos a 9300 por nossa conta, ao longo da pequena linha que o museu explora. Dará por isso para matar saudades ou descobrir estas pérolas da via estreita, bem como para fotografias e vídeo.

O regresso será de autocarro para a estação de San Sebastián, onde no mesmo dia, a 10/06/2016, apanharemos o Sud Expresso de regresso a Portugal.

No Sud Expresso, teremos lugares sentados e ainda aguardo orçamento para um grupo que não poderá em qualquer situação exceder as 45 pessoas. Dependendo de CP/Renfe e do museu basco, oportunamente anunciarei as datas até às quais é preciso confirmar a inscrição e pagar parte ou o todo das despesas com comboios previstas.

Despesas a prever:

- 89,8€ ida e volta no Sud Express, em lugar sentado, ou 122€ em lugar deitado (a comprar em múltiplos de 4 lugares deitados)
81,30€ com partida de Coimbra-B, 93,80€ com partida de Porto Campanhã (inclui Transbordo)
- 10€ para a visita ao Museu + Viagem Allan
- 6€ para o autocarro San Sebastian - Azpeitia

Prazos:

- Confirmação de inscrição: 06-03-2016, 24:00
- Data limite para pagamento das viagens + Museu: 01-05-2016

Gostava que se fossem pronunciando sobre a vossa disponibilidade, da seguinte forma:
Confirmado: é vinculativo, a organização contará com certeza absoluta que esta pessoa será parte do passeio e irá pagar a sua parte na altura devida
Provável: a pessoa não pode ainda confirmar, mas acha que existe uma enorme probabilidade de ir
Interessado: a pessoa que quer ir mas ainda não consegue saber se vai conseguir ir, seja por razões económicas ou por razões como necessidade de marcar férias

Confirmados - Lugar Sentado
Ricardo Ferreira - Coimbra-B
Pedro André - Lisboa
André Lourenço - Mangualde
Mauro Prates - Lisboa
José Sousa - Caxarias
João Cunha - Lisboa
Pedro Silva - Entroncamento

Confirmados - Lugar Deitado
Antunes - Lisboa
João Lourenço - Lisboa
Sérgio Santos - Lisboa
Carlos Loução - Lisboa

Confirmados - Só Museu + Autocarro
José Godinho
Áureo
Imagem
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

Terei o gosto em ir, mas estou dependente da marcação de férias. Espero em Março já saber o grau de probabilidade.
Avatar do Utilizador
Carlos Loução
Administrador
Mensagens: 9392
Registado: 30 dez 2008, 18:48
Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
Contacto:

Provável, dependendo das finanças
Avatar do Utilizador
vicente
Participante
Mensagens: 2732
Registado: 19 mai 2009, 14:04
Localização: Agualva Cacém

Provável também, mais o puto Miguelito!
A 60 ton angel falls to the earth
A pile of old metal, a radiant blur
Scars in the country, the summer and her
Always the summers are slipping away
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Interessado. Só mais perto da data poderei saber se tenho possibilidade de "meter férias".
Avatar do Utilizador
João Lourenço
Moderador Global
Mensagens: 1771
Registado: 30 dez 2008, 18:27
Localização: Seixal
Contacto:

Estou bastante interessado, mas não posso confirmar ainda. :)
Avatar do Utilizador
Ricardo M Ferreira
Administrador
Mensagens: 5316
Registado: 30 dez 2008, 18:21
Localização: Aveiro - Barcelos

Se conseguir-mos um preço a andar por essa casa mais coisa menos coisa, deixo já a minha confirmação. :)
Cumprimentos,
Ricardo M Ferreira
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Ricardo M Ferreira Escreveu:Se conseguir-mos um preço a andar por essa casa mais coisa menos coisa, deixo já a minha confirmação. :)
Aproveitando este post para dizer que esta sondagem é no pressuposto que obtemos mesmo este preço. :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Gonçalo Ribera
Participante
Mensagens: 390
Registado: 31 dez 2008, 23:11
Localização: Porto

Interessado. Não posso confirmar ainda por questões profissionais (datas de escalas dos navios em que estarei de serviço), marcação de férias com colegas e família, pois perto dessa data costumo ir com a família para o Algarve...

Podes dizer quando é imperativo confirmar ou vamos falando?
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Só não confirmo já porque ainda falta muito tempo, mas é mais do que provável que vá.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Responder