Comboio Presidencial em Lego

Miniaturas construídas em lego
Responder
SergioBatista
Participante
Mensagens: 33
Registado: 10 fev 2014, 11:39
Localização: Lisboa

Aqui está a Réplica desta maravilha portuguesa ainda num formato digital(feito no Lego Digital Designer por mim), daqui a uns tempos em peças :)

Imagem
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Simplesmente fantástico :venia: Fico a aguardar por ver ao vivo e a cores :afro:
SergioBatista
Participante
Mensagens: 33
Registado: 10 fev 2014, 11:39
Localização: Lisboa

A J Pombo Escreveu:Simplesmente fantástico :venia: Fico a aguardar por ver ao vivo e a cores :afro:
Muito Obrigado

Tal como o ferromodelismo o Lego e principalmente as construções originais (chamamos de MOC My Own Creation) não são amigas da carteira, até angariar as peças necessárias é um enorme investimento, principalmente em cores mais exóticas como este dark blue" eu construi virtualmente em 3 dias, mas em peças até ter tudo a história é outra, isto é coisa de demorar cerca de 1 a 2 anos até ficar concluido
scorpitran
Participante
Mensagens: 21
Registado: 14 nov 2013, 14:50

isto é coisa de demorar cerca de 1 a 2 anos até ficar concluido

:wacko:
SergioBatista
Participante
Mensagens: 33
Registado: 10 fev 2014, 11:39
Localização: Lisboa



Já o Construi (parte, na verdade faltam 2 carruagens)

e já Anda!!

podem vir vê-lo no Campo Pequeno Lego Fan Event e meter conversa com o gajo de Barba Ruiva Longa se quiserem ver mais ao detalhe

https://www.youtube.com/watch?v=f2CvM4qefgA
Avatar do Utilizador
riri
Participante
Mensagens: 184
Registado: 02 jul 2012, 21:25
Localização: Beveren Waas - Bélgica

Boas

Està impecavel :afro:

Eu juntamente com a minha filha de 5 anos,também brincamos com legos , e pergunto se existe algum site onde se possa adquirir as peças para fazer modelos ferroviários.
Os Meus Comboios - https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/

Cumprimentos
Henrique Marques
SergioBatista
Participante
Mensagens: 33
Registado: 10 fev 2014, 11:39
Localização: Lisboa

Basicamente eu compro as peças a vulso aqui www.bricklink.com o resto é a minha imaginação e criatividade, não há modelos destes há venda
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

SergioBatista Escreveu: podem vir vê-lo no Campo Pequeno Lego Fan Event e meter conversa com o gajo de Barba Ruiva Longa se quiserem ver mais ao detalhe
Eu tinha ideia de ir lá, mas o preço do bilhete (5 euros) e a falta de disponibilidade estão a contribuir para que, muito provavelmente, não visite este evento.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Eu, pelo contrário, já lá estive e valeu bem a pena os 5€ nem que fosse só para admirar esta colossal obra! :afro:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
SergioBatista
Participante
Mensagens: 33
Registado: 10 fev 2014, 11:39
Localização: Lisboa

Responder